English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CBS ENCOMENTA EPISODIO-PILOTO DE SUPERGIRL

Por J.B.

Depois de vários boatos, finalmente foi revelado, pelo site TVLine, que o canal CBS será o responsável pelo piloto de uma série que contará a história de Kara-El, a prima do Superman, o seriado foi encomendada com um acordo que garante a exibição de seu episódio-piloto. 

Se ele não for exibido, as taxas de multa são tão altas que o canal acaba encomendando uma temporada completa. Essa versão i apresentar uma nova versão da personagem, seguindo um modelo de produção independente, assim como Gotham e Constantine, ambas produzidas pela WBTV. 

Junto com a noticia foi divulgada uma pequena sinopse de como será a série:

"Nascida no planeta Krypton, Kara-El escapou em meio a destruição anos atrás. Desde sua chegada na Terra, ela está escondendo seus poderes que ela compartilha com seu primo famoso. Porém agora, aos 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades Super-humanas e ser o heroína que sempre foi destinada a ser".

Especula-se que essa decisão seja em decorrência da revelação da existência de um outro kryptoniano, no caso o Superman. A série terá produção e roteiro de Greg Berlanti e Ali Adler. Quem se encontra na pré-produção temos  Geoff Johns, diretor criativo da D.C. Comics.

De acordo com o site do conglomerado a produção da série está sendo em parceira da Warner Bros. Television e a Berlanti Productions e será veiculada no canal CBS, algo que aumenta ainda mais o leque de séries da DC Comics nos canais americanos. Berlanti, Adler e Schechter prometem uma série da Supergirl bem fiel aos quadrinhos.

Ate o momento o seriado não possui um titulo, sendo que os mais cotados são Super ou Girl.

Fonte: www.comicbookmovie.com
 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br