English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 25 de novembro de 2014

MATT RYAN PEDE AJUDA AOS FÃS

Por J.B.

Com a possibilidade do cancelamento de Constantine, o ator Matt Ryan começou há algumas horas uma campanha via Twitter e Facebook para que os fãs salvem a série. 

Como já foi divulgado a série do mago mais malandro da D.C. Comics está tendo baixos índices de audiência desde seu lançamento, mesmo tendo sofrido um gradual aumento com os últimos episódios e suas reprises pelo canal Syfy, por isso ainda corre o risco de ser cancelada pela NBC.


Com o tuíte acima, Ryan conclama os fãs que entrem em contato direto com a NBC via twitter utilizando a hashtag #SaveConstantine e mencionando a conta @NBCConstantine. Matt ainda postou uma imagem sua com a hashtag para dar mais credibilidade à campanha.

Como resposta a esse apelo, Daniel Cerone, um dos dois produtores do programa divulgou em sua conta pessoal do twitter qual é a atual situação do programa e como os fãs podem realmente fazer algo pelo bem dela.

De acordo com ele, a NBC ainda não deu nenhuma decisão sobre um cancelamento de Constantine. Na verdade a série ainda poderá ser renovada para uma segunda temporada, caso a audiência continue a subir.

Mas importante, Daniel ainda lembrou que a série Hannibal, um dos carros-chefe da NBC, teve uma audiência ainda menor em sua primeira temporada, no entanto deve sua segunda temporada renovada para um segundo ano. A expectativa é que o mesmo aconteça com Constantine.

Nem bem começou a campanha e ninguém menos que o lendário ator William Shatner, nosso eterno capitão Kirk, entrou na campanha #SaveConstantine.
 
O MixHQ, juntamente com o site Terra Zero, encoraja seus leitores a entrarem na campanha para que todo juntos, pelo mundo todo, possam salvar esta série. 

Constantine conta com os atores Matt Ryan, Harold Perrineau, Angelica Celaya e Charles Halford.

Fonte www.terrazero.com.br 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br