English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ESCRITORA LANÇARÁ LIVRO TENDO LOIS LANE COMO PERSONAGEM PRINCIPAL

Por J.B.

De acordo com o site Robot6 a escrita Gwenda Bond, esta escrevendo um livro tendo a intrépida repórter Lois Lane como personagem principal. 

A agente de Gwenda conseguiu um acordo com a D.C. Entertainment que concedeu o direito dela escrever o romance intitulado “Lois Lane: Fallout“, que mostrará uma faceta bem diferente da personagem e que promete ser um grande lançamento para o universo literário do Ultimo Filho de Krypton.

A trama do livro mostrará uma Lois mais jovem, em tempos de colegial e nova em Metrópolis, tentando descobrir como um grupo chamado Warheads está usando jogos de video-game imersivos para bagunçar a mente de uma outra garota. 

A autora está empolgadíssima com o projeto e divulgou na ultima segunda-feira que ainda está tentando processar o fato de que a ideia foi aprovada pela D.C. Entertainment.

Lois Lane: Fallout será lançado nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2015 pela Switch Press, um selo de livros adolescentes/adultos da editora Capstone.

Infelizmente não há indícios de que esta obra, assim como outros romances baseados em personagens da D.C. Comics, saia no Brasil.

Fonte:www.terrazero.com.br 

SUBSTITUIÇÃO EM ARROW

Por J.B.

Foi anunciado a alguns dias que a produção da serie Arrow estaria em negociações para contratar a atriz Devon Aoki para interpretar a personagem Tatsu Yamashiro, conhecida nos quadrinhos como a super-heroína Katana.

No entanto foi divulgado, que devido a conflitos de agenda, a Devon não participara mais da produção, o novo nome para o papel é a da atriz japonesa Rila Fukushima, que interpretou a personagem Yukio, no filme Wolverine - Imortal.

Um dos produtores da série declarou que Tatsu Yamashiro, terá papel de destaque na terceira temporada: 

“Uma das mentoras de Oliver Queen durante as cenas de flashback, além de ter grande importância na jornada que ele segue para se tornar o Arqueiro dos dias atuais”.

Arrow volta a ser exibido em 8 de Outubro nos Estados Unidos pelo CW.

Fonte: www.newsarama.com

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

LEILÃO DE EDIÇÃO N* 01 DE ACTION COMICS BATE RECORDE

Por J.B.

A icônica Action Comics #01 - com a primeira aparição do Superman, continua a quebrar recordes com uma cópia incrivelmente valioso vendido a US $ 3,207,852.00 em um leilão recente, o preço de venda mais elevado para uma história em quadrinhos na história. O o nome do comprador não foi revelado 
 
A HQ em questão recebeu uma pontuação impressionante de 9,0 de qualidade e conservação obtida através da organização Comics Guaranty Corporation (CGC), que contém páginas em branco em bom estado. Metropolis / Comic Ligação fez o lance mais alto.
 
A cópia mais cara da revista já comercializada até então pertencia ao ator Nicolas Cage e foi vendida por  cerca de U$ 2.160.000 em 2012; ela agora é a única HQ que ultrapassou a marca dos US $ 3.000,000, e junta-se a Detective Comics #27, Amazing Fantasy #15 que ultrapassaram a casa dos dois dígitos. 
 
Outra famosa cópia desta revista pertence ao músico Jack White, que a emprestou à DC Entertainment para uma exibição comemorativa de 75 anos do Superman ano passado na SDCC.


Fonte: www.comicbookmovie.com

sábado, 23 de agosto de 2014

NOSTALGIA:CONTA COMIGO

Bruce Banner



O autor Stephen King,é conhecido mundialmente por seus livros de terror e eventos sobrenaturais,mas em 1982,ele lançou o livro The Body,em que narrava a aventura de quatro jovens da cidade fictícia de Castle Rock,no Maine,que se aventuram na busca de um jovem desaparecido,que acredita-se estar morto.

Quatro anos após o lançamento desse livro,estreou nos cinemas o filme Conta Comigo,dirigido por Rob Reiner.Os quatro amigos da história são interpretados por Will Weathon(Gordie Lachance),River Phoenix(Chris Chambers),Jerry O'Connell (Vern Tessio) e Corey Feldman (Teddy Duchamp).

Ocorreu uma mudança na trama do filme,em relação ao livro.Enquanto no livro os eventos se passam no ano de 1960,no filme acontecem em 1959.A principal narrativa do filme,é que todos os jovens que estão nessa aventura,a procura de Ray Brower,que desapareceu,vem de famílias com problemas de relacionamento,e que só podem encontrar a paz e a verdadeira amizade entre eles.

O protagonista da história é Gordie Lachance,que por algumas vezes se torna o narrador da história.Em determinados momentos do filme,a ação está acontecendo,e ouvimos sua voz descrevendo os acontecimentos.Não precisamos nos aprofundar muito no personagem Gordie,para sabermos que o autor Stephen King espelhou esse personagem em si mesmo.

O roteiro do filme foi adaptado por Raynold Gideon e Bruce A. Evans,de maneira firme e com muita eficiência,trazendo para o filme os principais pontos da trama do livro,sem falhas.A direção de Rob Reiner (“Questão de Honra”),consegue prender a atenção de que assiste,conseguindo dosar os momentos de humor e tensão do filme.

Nota:10

Trailer:

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O PRÉ-LANÇAMENTO DE DIES IRAE OCORRERÁ NESTE FINAL DE SEMANA

Por J.B.
 
 
Ocorrera neste  final de semana, o pré-lançamento durante a Multiverso ComicCON, no Colégio Marista São Pedro, na R. Álvaro Chaves, 625 - Floresta, Porto Alegre, da HQ Dies Irae, uma minissérie em oito capítulos, do coletivo Tesla HQ.
 
Durante o evento acontecerá a leitura interativa do primeiro capítulo da obra além da presença de todos os envolvidos..
 
O grupo  é composto de cinco artistas unidos por um único interesse, elaborar e produzir HQs que combinam as mais distintas mídias, com o intuito de contar histórias totalmente inovadoras que pretendem explora ao máximo os limites entre realidade e a imaginação.
 
Chegando ao ponto onde tudo o que damos por certo pode ser questionado.








Fonte: www.hqmaniacs.com

PANINI PREPARA 2* ENCADERNADO DE INJUSTIÇA

Por J.B.


A revista Wizmania publicou hoje que dentro de poucas semanas chegara as bancas o encadernado de Injustiça: Deuses Entre Nós -Vol. II, a aguardada continuação da mais chocante história da DC Comics da atualidade, publicado em capa cartão, miolo LWC, com cerca de 228 páginas, custando R$ 24,90.

Neste encadernado vemos que o confronto final e decisivo entre os herois da Terra se aproxima cada vez mais, por todos os seus atos o Superman se aproxima de torna-se aquilo contra o que ele sempre lutou.

Já do outro lado da balança, o Batman luta desesperadamente para colocar bom senso na cabeça de seu antigo companheiro de batalha, mesmo que isso custe o maior de todos os preços.

Esse volume reuni as HQs que foram originalmente publicadas nas edições Injustice: Gods Among Us 07 até a 12, incluindo a edição anual  #01.

O roteiro é escrito por Tom Taylor, e as ilustrações são dos talentosos membros da Editora das Lendas, entre eles o brasileiro Jheremy Raapack. 

A série vem tendo uma ótima aceitação em todo o mundo, possivelmente pelas péssimas historias que vem sendo publicadas desde o reboot, chegando a ser líder das vendas digitais em diversos países. Taylor já esta preparando o terceiro ano da série e planeja trabalhar nela por pelo menos 05 anos.

Fonte: www.hotsitepanini.com.br/wizmania/

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

JOSEPH GORDON-LEVITT FALA SOBRE SANDMAN

Por J.B.

O ator Joseph Gordon-Levitt, conversou com o MovieFone sobre em que ponto se encontra a produção da adaptação da cultuada HQ Sandman, onde se especula que ele seja o protagonista, roteirista e possivelmente diretor ao lado de David S. Goyer, no entanto o ator ainda não especificou quais seriam suas funções na produção.

Neste momento, nós estamos trabalhando no roteiro, e posso afirmar que ele ainda esta bem, bem, bem no começo. Eu, Goyer, o roteirista Jack Thorne e Neil Gaiman, junto com o pessoal da Warner/D.C. É um time muito bom de pessoas, muitas delas são as mesmas que trabalharam nos filmes de Nolan sobre o Batman. Isso é muito empolgante. Não há um roteiro ainda, porque é uma adaptação bem complicada. ‘Sandman’ não foi escrito como revista, assim como ‘Sin City’. São 75 capítulos. Há um motivo para as pessoas que tentaram adaptar ‘Sandman’ nos últimos 20 anos e falharam.”

O projeto desta adaptação está sendo planejado pela Warner Bros. desde o fim da década de 1990, e na época contou com o cineasta Roger Avary, responsável pelo filme Regras da Atração, para a direção.

Já em 2001, houve o cancelamento da produção, essas idas e vindas fez com que o criados da HQ, Neil Gaiman, desse a seguinte declaração durante a Comic-Com de 2007:

“Prefiro não ver nenhum filme de ‘Sandman’ do que ver um filme ruim.” 

Logo depois acrescentou: “Mas eu sinto que está chegando a hora de um filme de ‘Sandman’.

Fonte: www.moviefone.com

MAIS IMAGENS DE CAVILL E RUMORES SOBRE O FILME

Por J.B.

A Warner Bros. divulgou novas imagens de Henry Cavill trajando o uniforme do Superman, podemos notar que a roupa agora possui um tom de azul mais proximo das HQs, além de podermos ver que o Cavill esta mais marombado que em Man of Stell.

Imagens:




Já em uma matéria divulgada pelo Badass Digest, que afirma ter uma fonte 100% segura dentro da produção de Batman v Superman: Dawn of Justice, Lex Luthor ira conseguir sintetizar em laboratório algo semelhante a kryptonita, usando materiais coletados da máquina de terraformação utilizada por Zod.

Isso faz bastante sentido, já que no filme o Kal-El ficava fraco dentro da nave, e seria uma justificativa para o fato dele ser vulnerável a metais radioativos do seu planeta natal, ao que parece essa kryptonita será roubada pelo Batman durante o filme.

Sobre o corpo do Zod, os caras disseram que realmente Luthor vai usar seu DNA pra criar uma ameaça pro Superman, que o site não quis dizer qual é, no entanto postaram a seguinte imagem, tirem suas conclusões:



Fonte: www.badassdigest.com

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

FRANK MILLER ODEIA ADAPTAÇÕES DE SUPER-HERÓIS PARA O CINEMA

Por J.B.

Frank Miller... Acredite se quiser
Durante uma entrevista para a revista Playboy, o quadrinista Frank Miller, responsável por obras clássicas como Elektra Assassina, Sin City, 300 e O Retorno do Cavaleiro das Trevas declarou que detesta qualquer adaptação de HQs para o cinema, principalmente filmes de revistas onde trabalhou.

Perguntado sobre os filmes Demolidor e Elektra, Miller afirmou: 

"Tenho minhas próprias opiniões sobre como os personagens são. Saio do cinema antes que o filme acabe". 

Já sobre a trilogia O Cavaleiro das Trevas, Miller afirmou que seu "ódio" se estenderia ao trabalho realizado pelo diretor Christopher Nolan:

"Não consigo assistir a um filme do Batman. Já vi alguns pedaços, mas geralmente penso que não, aquilo não é o Batman. Isso inclui a todos os filmes. Não estou condenando o que ele faz. Eu nem mesmo entendo, com exceção do fato de que ele pensa que é dono do título O Cavaleiro das Trevas. Ele está uns 20 anos atrasado para isso. Já foi usado".

Questionado se teria interesse em exigir alguma reparação do Nolan de qualquer outro autor: 

"Ficar sentado aqui choramingando e gemendo sobre esse tipo de coisa...deixe outras pessoas fazerem isso".

Atualmente Miller está em turner promocional do filme Sin City - A Dama Fatal, que dirigi juntamente com Robert Rodriguez, o filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 11 de setembro.

Fonte: www.comicbookmovie.com

CLÁSSICO DA LITERATURA DE FICÇÃO CIENTIFICA VIRA MINISSÉRIE

Por J.B.

Edição brasileira
Estava conversando ontem com meu amigo Marcelo S. Lima, quando ele me disse que um antigo sonho NERD nosso iria se tornar realidade, o canal pago americano Syfy esta preparando uma minissérie baseada no clássico da literatura de ficção científica, escrito por Arthur C. Clarke, em 1953, Childhood’s End, publicado no Brasil como O Fim da Infância.

A minissérie conta com a produção de Matthew Graham e vai mostrar a chegada dos alienígenas conhecidos como Os Senhores Supremos, que passam a literalmente controlar o planeta de forma pacífica. Sua presença é tão impactante que causa o fim de todas as hostilidades entre as nações da Terra, além de erradicar uma das principais religiões do planeta, com essas atitudes a Terra se torna uma utopia, contudo os invasores não permitem que ninguém os vejam e impedem a exploração espacial pela raça humana, o que gera certos focos de resistência.

O livro utiliza-se do mistério como ingrediente principal da trama: "por que esses visitantes nunca saem de suas naves?", "Qual seria sua forma física?", "Será que vieram de um outro planeta desolado e não têm outro lugar para onde ir?", "Será que são orgânicos ou são computadores construídos por uma espécie, há muito esquecida, para explorar o universo?", "Ou serão humanos que visitaram a Terra milhões de anos atrás, deixando aqui alguns dos seus (ou dos nossos?) e agora vieram salvar seus filhos da destruição nuclear?".

E quando algum desses mistérios é desvendado, eles parecem também se multiplicarem, revelando outros muitos para serem explicados. Mas o grande mistério permeia a trama até quase a última página: "Por que eles estão aqui?".

No transcurso de sua estadia, profundas mudanças ocorrem na sociedade: é criado o Estado Mundial; são abolidas as forças armadas (o que duplica a riqueza do mundo); as máquinas encarregam-se sozinhas da produção de praticamente todos os bens e serviços; os homens passam a se dedicar exclusivamente a atividades de seu genuíno interesse. Por isso e muito mais é que Childhood’s End é considerado um clássico por aqueles que tiveram o privilégio de ler, como este redator que vos escreve. Obrigado Marcelo.

A minissérie contará com seis episódios, dirigidos por Nick Hurran, da série Doctor Who, no entanto até o momento nao foi divulgado nem cronograma de gravação, nem data de estreia e nem elenco.

Fonte: www.pipocamoderna.virgula.uol.com.br

GRANT GUSTIN FALA UM POUCO SOBRE THE FLASH

Por J.B.

Durante uma entrevista para o site HollywoodReporter, o ator Grant Gustin aceitou falar algumas coisas interessantes sobre a serie The Flash:

"O mais interessante é que na maneira que tudo está sendo pensado. a história Flashpoint (publicado no Brasil, como Ponto de Ignição) pode realmente acontecer e isso é muito interessante! Além do que em muitos quadrinhos a 'força da aceleração' também influencia 'Viagens no tempo' e isso com certeza estará no show."

Grant deu a entender que além de Flashpoint ainda teríamos um evento mais grandioso inspirado nas HQs,
que poderá ser adaptado, o que nos leva a cena final do episódio-piloto, o qual não revelarei para nao estragar a surpresa de quem ainda não assisti.

The Flash estreará na rede televisão americana The CW no dia 07 de Outubro de 2014.




Fonte: www.hollywoodreporter.com

DWAYNE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO FILME DO SHAZAM

Por J.B.


O ator Dwayne Johnson frequentemente causa furor entre os fãs com indiretas de sua participação em futuras produções da Warner/ D.C.

Em uma nota do USA Today, Johnson confirmou que irá participar da adaptação do personagem Shazam, mais ele ainda não teria decidido se interpretaria o Shazam ou o vilão Adão Negro.

Ele ainda acrescentou que seja qual for seu papel ele estará colocando o coração, a alma e os ossos neste trabalho.
 
A Warner Bros. soltou alguns boatos de que já teria agendado o lançamento do filme Shazam para 2016, logo após o lançamento de Batman v Superman: Dawn of Justice.

Aguarde por mais informações sobre a participação de Dwayne na produção de Shazam.

Fonte: collider.com 

DIVULGADA A DESCRIÇÃO DE RA`S AL GHUL DO UNIVERSO DE ARROW

Por J.B.

Como já havia comentado aqui, o principal vilão da 3º temporada de Arrow será um dos grandes vilões do Batman: Ra’s al Ghul.

Essa semana o canal CW divulgou uma pequena sinopse de como será a versão televisiva do Cabeça de Demônio, além do titulo do episódio onde ele fará sua aparição intitulado “The Magician” (O Mago).

"Um icônico vilão das páginas da DC Comics. Líder da Liga dos Assassinos. Real, misterioso, de uma época passada. Orgulhoso e implacável, Ra’s al Ghul é um estrategista impiedoso, um mestre nas artes marciais e um observador da história. Ele carrega a sabedoria das eras, e protege algum de seus maiores segredos. Alguém simplesmente aterrorizante. Um homem inteligente e fisicamente imponente."

A produção aproveitou que esse ser
á o 50º episódio para presentear os fãs com o surgimento de Ra’s al Ghul.

Arrow retorna no dia 08 de outubro, no canal CW.

Fonte: www.bleedingcool.com

terça-feira, 19 de agosto de 2014

DIVULGADA 1* IMAGEM DE HOMEM-FORMIGA

Por J.B.

Começaram as gravações de Ant-Man (Homem-Formiga) primeiro filme da Fase 3 da Marvel nos cinemas, isso depois de vários contratempos, como a mudanças de diretor.

Logo de cara a Marvel Studios liberou, através do jornal USA Today, a primeira imagem da produção. Nela podemos ver o ator Paul Rudd como Scott Lang.

A trama mostrará o Dr. Hank Pym, um  bioquímico que desenvolveu um soro capaz de alterar o tamanho das coisas, incluindo pessoas.

No entanto os equipamentos que são usados juntamente com o soro são roubados por Scott Lang, um ladrão que passa a usá-los a seu favor, e que se vê obrigado a abraçar o herói que existe dentro de si. Juntamente com Pym, Lang planeja e executa um roubo que salvará a vida de milhões ao redor do mundo.

Homem-Formiga conta com a direção de Peyton Reed e tem estreia prevista para 17 de julho de 2015.

A produção conta as presenças de com Michael Douglas, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Michael Peña, Judy Greer e Wood Harris completando o elenco.

Fonte: www.collider.com

CONFIRMADA NOVA ATRIZ PARA O ELENCO DE AGENTS OF SHIELD

                                                        Bruce Banner

A segunda temporada da série Agents of Shield,terá uma nova atriz em seu elenco.Adrianne Palicki (From Dusk Till Dawn,G.I. Joe: Retaliação),a informação foi confirmada pelo site The Hollywood Reporter.

De acordo com o site,a atriz irá interpretar a agente Barbara "Bobbi" Morse, personagem que mais tarde fica conhecida como a Harpia.

Agents of SHIELD volta a ser exibida nos EUA em 23 de setembro, na ABC.O canal pago Sony é o responsável pela exibição no Brasil.

www.omelete.com.br

NOVAS IMAGENS DE HENRY CAVILL E DA DESTRUIÇÃO EM METROPOLIS

Por J.B.

Foram liberadas, graças ao Just Jared (via@Banadoc), mais imagens de destruição em Metropolis, além das primeiras imagens de Henry Cavill em direção ao set usando o uniforme do Homem de Aço por baixo de um roupão.

Pode-se notar que ele esta usando um penteado diferente do utilizado no primeiro filme do Ultimo Filho de Krypton.

Batman v Superman: Dawn of Justice trará Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Jesse Eisenberg interpretando Lex Luthor, o novato Ray Fisher vivendo o personagem Victor Stone, que no futuro se tornará o Cyborg, Jeremy Irons como o mordomo Alfred Pennyworth.
 
Callan Mulvey, Tao Okamoto e Holly Hunter também estão confirmados. Complementam o elenco Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White e Diane Lane como Martha Kent
 
O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro. A direção é de Zack Snyder.
Imagens de Cavill:
 
 
Imagens da destruição em Metropolis:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Batman v Superman: Dawn of Justice chegará aos cinemas norte-americanos no dia 25 de março de 2016.
 
Fonte: www.comicbookmovie.com

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

BEN AFFLECK SOFRE ACIDENTE DURANTE GRAVAÇÕES

Por J.B.

Foi revelado hoje que na semana passada, mais precisamente no dia 09 de Agosto, o ator Ben Affleck se feriu durante as gravações de Batman v Superman: Dawn of Justice.

O acidente ocorreu durante uma sequencia de cenas que requeriam movimentos físicos pesados, durante uma determinada cena Affleck machucou seu ombro esquerdo. 

As ultimas imagens divulgadas do ator trajado de Bruce Wayne, no set de filmagem em Detroit foram liberadas depois do ocorrido, pode-se notar que Affleck esta acompanhado do seu dublê, uma exigência da equipe médica.

Uma pessoa da produção afirmou que Ben esta indo 03 vezes à academia e tem feito a maior parte das cenas físicas. Porém, após se machucar, ele passou a usar um dublê em mais cenas para evitar uma piora no quadro.

Batman v. Superman: Dawn of Justice estreia em 2016, com direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer.

Estarão no elenco Henry Cavill Clark Kent/Superman, Ben Affleck Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot Diana Prince/Mulher-Maravilha, Amy Adams Lois Lane, Diane Lane Martha Kent, Laurence Fishburne Perry White, Jesse Eisenberg Lex Luthor, Jeremy Irons Alfred Pennyworth e Ray Fisher Victor Stone/Cyborg.

Fonte: www.starmagazine.com

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

AFFLECK FALA SOBRE O SEU BATMAN

Por J.B.

Ben Affleck como Bruce Wayne
Depois do fracasso do Ben na adaptação para os cinemas do personagem Demolidor, em 2003, ninguém imaginava que ele seria chamado para interpretar outro super-herói, no entanto no ano passado uma bomba explodiu nas mãos dos nerds mais radicais, entre eles esse redator que vos fala, o anunciou da escalação de Ben Affleck para o papel de um dos maiores super-heróis das HQs, o Batman, a hashtag #BetterBatmanThanBenAffleck alcançou o trending topics mundial do Twitter e permaneceu lá por alguns dias. 

Depois do lançamento do teaser na SDCC e da divulgação de suas primeiras fotos como Bruce Wayne, o ator bateu um papo com a Entertainment Weekly, ele aproveitou para debater sobre a reação passional que os fãs tiveram e sobre o roteiro de Chris Terrio.

Antes de assinar o contrato Affleck recebeu dos executivos da Warner Bros. uma série de reações dos fãs a outros elencos e disseram: 

“Você tem certeza que quer cair no meio disso? Este tipo de coisa é um fato para filmes assim nos dias de hoje. Há muitos fãs ativos pelo mundo com muitas opiniões“. 

A resposta do Ben foi:

“Pra mim, ter passado por isso anteriormente não faz… Acredito que todos têm o direito de opinar. Não teria aceitado o papel se não confiasse nos meus instintos em termos de cinema. Chris Terrio escreveu um excelente roteiro. Zack é um diretor bem visual. E, além disso, a interpretação do personagem é muito interessante. Não teria aceitado se não tivesse certeza que dou conta de fazer este trabalho. E quer saber? Acho ótimo que as pessoas se importem tanto com o Batman a ponto de desejarem que ele seja bem interpretado no cinema. Eles querem muito ver este filme e cabe a você honrar a história. Existem os mitos gregos e os mitos americanos. Os mitos americanos são os super-heróis. As pessoas se importam muito com eles. No fim das contas, o resultado do filme é o que mais importa“.

O ator pareceu bastante comprometido com o trabalho que aceitou e ainda afirmou que

Sobre a preparacao para interpretar o Batman, ele declarou?

"Passei por um grande treinamento físico para ter a figura adequada do herói para o filme, é uma obrigação do ator estar mental e fisicamente focado no que o personagem significa".

Affleck ainda está filmando suas primeiras cenas como Bruce Wayne. Muito em breve os leitores poderão vê-lo com o uniforme em ação.

Estarão de volta os atores Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Amy Adams, Diane Lane, Laurence Fishburne, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons e Ray Fisher.
Os novos atores a entrar para a franquia são Callan Mulvey, Tao Okamoto e Holly Hunter.
Batman v. Superman: Dawn of Justice conta com a direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. 
   
A estreia ocorrera em 25 de março de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MAIS RUMORES DO FILME BATMAN v SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE

Por J.B.

Com a proximidade do lançamento de Batman v Superman: Dawn of Justice, a rede de boatos nos fóruns e sites americanos estão cada vez mais bombando de rumores, agora foi a vez do site Hybrid Network conseguiu com pessoas que estariam envolvidas nas filmagens uma série de informações sobre o roteiro que está em filmagens em Detroit. Outro meio de comunicação, o Geek Tyrant afirmou que, de acordo com um figurante do filme, Snyder estaria reproduzindo algumas cenas do final de Man of Steel para dar maior sustância à história que vem a seguir.

Acompanhe os tópicos divulgados sobre a trama:

1) Bruce Wayne chegará a Metrópolis para participar de reuniões em um filial local de seu império empresarial e vê os destroços da terrível batalha entre Superman e Zod. A Lexcorp tomaria posse do corpo do kryptoniano morto e, a partir daí, conseguiria obter kryptonita também. Acredita-se que o Batman vai pegar esta kryptonita para enfrentar o Superman no filme.

2) Ao que tudo indica, o roteiro será claramente baseado na HQ O Cavaleiro das Trevas, escrita e desenhada por de Frank Miller e tendo Klaus Janson como arte-finalista. Superman será usado como uma arma do governo, ja que ele se culpa pela destruição e as inúmeras mortes ocorridas durante o ataque dos kryptonianos. 

3) Atualmente Batman se tornou uma lenda urbana, já que a morte do Robin o fez pendurar a capa. Sua idade estará entre os 40 e poucos e 50 anos no filme, informação confirmada recentemente pelo produtor Michael Uslan.

4) A Mulher-Maravilha vai a Metrópolis porque acredita que o Superman possa ser um dos deuses de seu povo. Ela não entra muito em ação no filme, mas participará da batalha final de alguma forma. Uma das surpresa foi a revelação que o filme poderá contar com um easter egg envolvendo a participação do Quarto Mundo e de Darkseid nesta franquia.

5) Aquaman estará fim no filme. Arthur Curry, interpretado pelo ator Jason Momoa, será um biólogo marinho que o Superman encontra em algum momento da história. O nome de Hal Jordan, o Lanterna Verde, será citado por Amanda Waller, que trabalhará com Mercy Grave e Lex Luthor. Neste novo universo cinematográfico do Superman & Cia, Lex, será um jovem e inescrupuloso empresário que perderá seu cabelo devido ao câncer. Ele manipulará o Superman de várias formas no filme, se apropriando inclusive de kryptonita. 

6) Batman e Superman lutarão e este será o clímax do filme. O Homem-Morcego derrota o kryptoniano, pois este utilizará menos força na luta e entenderá que seu amigo está correto ideologicamente. Batman mostra ao Superman que estar ao lado do governo não significa estar do lado da justiça e usa uma frase semelhante à de seu pai no filme anterior: “Você tem que decidir que tipo de homem quer ser”. O Homem de Aço então perde a luta para que o governo pense que ele não é imbatível e possa se desvincular deles.

7) Apesar da participação da Mulher-Maravilha ser menor, ela e a dupla de heróis ainda são os personagens mais importantes da obra. A formação da Liga da Justiça se dará neste filme.

Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg).
 
Batman v. Superman: Dawn of Justice conta com a direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. 
   
A estreia ocorrera em 25 de março de 2016.

 Fonte: www.multiversodc.com

terça-feira, 12 de agosto de 2014

JASON MOMOA CONFIRMADO COMO AQUAMAN

Por J.B.

Foto-Montagem
Hoje uma espera e uma serie de rumores chegaram ao fim, a Warner Bros. confirmou que o ator Jason Momoa será sim o Rei da Atlântida, o Aquaman nos cinemas. Sua primeira participação ocorrerá no aguardado Batman v Superman: Dawn of Justice.

 Jason é conhecido nerds por interpretar personagens como Khal Drogo na série “Game of Thrones”, Conan, John Carter alem de ter participado da serie Stargate.

Os rumores sobre o nome de Momoa para interpretar Aquaman começaram no final do ano passado, a boataria ficou mais forte quando o ator começou a fazer comentários sobre o personagem em entrevistas e bate-papos com fãs.

Porém o que praticamente confirmou foi quando o Zack ligou para  mas uma rádio de Detroit para defender o Aquaman, depois que os apresentadores começaram a fazer uma série de piadas com o herói aquático, a duvida agora é qual será o figurino do Arthur Cury, a identidade civil do herói, usará nos filmes, já que esse novo universo cinematográfico da D.C. possui uma aura mais sombria.. 

Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg).
 
Batman v. Superman: Dawn of Justice conta com a direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. 
   
A estreia ocorrera em 25 de março de 2016.

Fonte: www.collider.com

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MORRE AOS 63 ANOS O ATOR ROBIN WILLIAMS

Bruce Banner



O vencedor do Oscar,o ator Robin Wiliams,foi encontrado morto em sua casa hoje.A informação foi confirmada pela polícia do condado de Marin.Ele tinha 63 anos.

Robin ficou conhecido por filmes como Bom dia Vietnã e Sociedade dos Poetas Mortos.Ele tem várias comédias em seu currículo,entre elas Uma Babá Quase Perfeita.O ator vinha sofrendo a algum tempo com uma depressão,que foi confirmada por sua agente ao The Hollywood Reporter.

O último projeto ao qual Robin Williams estava trabalhando,era a comédia Uma Noite no Museu 3,com Ben Stiller.O filme tem data prevista de lançamento em dezembro.

www.uol.com.br 

GAL GADOT AINDA NÃO GRAVOU USANDO A ARMADURA

Por J.B.

Segundo um informante do site io9, a atriz israelense Gal Gadot ainda não começou as suas cenas usando a armadura de Mulher-Maravilha, no entanto varias cenas dela trajando roupas civis, alguns boatos dizem que essas cenas são na LexCorp, onde a Diana Prince, é parece que ela vai ter identidade secreta, trabalhará em algum cargo de alto escalão da empresa, possivelmente infiltrada para descobrir os planos de Lex Luthor contra o Homem de Aço.

Sabe-se que Lois Lane investigará as atuações do empresário para desmascará-lo no jornal Planeta Diário. Portanto, é de se esperar que as duas personagens trabalhem juntas de alguma forma.

 Batman v. Superman: Dawn of Justice conta com a direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. 

Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg).
   
A estreia ocorrera em 25 de março de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MAIS DETALHES DA 3* TEMPORADA DE ARROW

Por J.B.

Foi divulgado entre os sites especializados uma nota sobre uma entrevista que o elenco da série Arrow, entre eles o produtor Marc Guggenheim e os atores Colton Hayes, David Ramsey, John Barrowman, Willa Holland, Emily Bett, Paul Blackthorne, Stephen Amell e Caity Lotz.

A entrevista foi concedida ontem onde entre as varias perguntas e respostas, foi divulgado que Stephen Amell, o Olliver Queen, terá novidades em sua roupa de Arqueiro na 3* temporada.

Amell relatou que sua roupa sofrerá melhorias, ou alguns upgrades. O que nos leva a pensar que levando-se em conta que o uniforme do Arqueiro nesta temporada contem alguns gadgets interessantes em sua roupa atual, logo, existe dois caminhos para esse upgrade: 

a) Pode não ser nada demais, apenas especulações

b) Pode ser uma grande e drástica mudança  no formato atual. 

A 3* temporada de Arrow começará a ser exibido em Outubro nos EUA pelo CW.
 
Fonte: www.bleedingcool.com


quarta-feira, 6 de agosto de 2014

RESIDENT EVIL ORIGINAL SERÁ LANÇADO PARA XBOX ONE E PS 4

Por J.B.


Foi divulgado que o clássico game de 1996, Resident Evil I, será lançado no início de 2015 em formato digital, que será lançado para Xbox One e PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3. 

Essa nova versão será feita em 1080p (em 16:9), podendo ser utilizada pelos fans dos novos consoles além de ter o som remasterizado em 5.1. 

Há também um esquema alternativo em que os personagens se movem diretamente na direção em que a alavanca analógica é pressionada, utilizando os padrões dos jogos atuais. Para os mais saudosos, será possível manter os controles e tamanho de tela do título original.

Resident Evil I é estrelado pelos saudosos personagens Chris Redfield e Jill Valentine, oficiais da S.T.A.R.S., RE I é considerado um dos jogos de survival horrors mais aclamados de todos os tempos.

Essa não é a primeira vez que a Campcom relança o game, em 2002, ele ganhou uma versão totalmente remasterizada que ficou tão famosa quanto o original.

Vídeo de divulgação:


Fonte: www.omelete.com.br

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

DIVULGADO NOVO VÍDEO DO SET DE BATMAN VS SUPERMAN

Bruce Banner





A destruição parece que não deixará de ser presença marcante no próximo filme do Homem de Aço.Foi divulgado um vídeo do set de Batman vs Superman:Dawn of Justice,em que mostra uma grande destruição no set de filmagem,localizado em Detroit.

“Batman v. Superman: Dawn of Justice” estreia em 2016, com direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha). 

www.terrazero.com.br

REVIEW DE GUARDIÕES DA GALAXIA

Por J.B.

Assisti ontem ao mais novo sucesso da Marvel Studios, “Guardiões da Galáxia”, e posso dizer que mordi a língua. Sempre, entre amigos, afirmava que NUNCA veria esse filme... 

Agora só posso dizer que esse filme mostra o quanto a Marvel Studios continua acertando a mão com suas adaptações de modo seguro e eficiente.

Guardiões chegou com um tom leve e descontraído, principalmente na hora onde temos cenas um pouco mais dramáticas, nesses momentos quando sentimos uma atmosfera mais carregada de tensão, são sucedido por alguma tirada ou piadinha bem humorada.

A trama: O pequeno Peter Quill, sofre com a morte de sua mãe, é capturado por uma gangue de alienígenas conhecidos como Saqueadores. Temos um salto de Vinte e seis anos, onde vemos Quill já estabelecido como um deles, decidindo iniciar uma caçada a uma esfera valiosa desejada por um sujeito chamado Ronan, que serve ao tirano Thanos. 

Bem sucedido no roubo da esfera, Peter teve sua cabeça colocada a premio, passando a ser perseguido por uma série de caçadores de recompensas, entre eles o já citado inclusive Ronan, durante sua fuga, junta-se a outros “foras-da-lei”, Gamora, Groot, uma árvore humanóide, Rocket Raccon, um guaxinim e Drax.

A união deles se deve ao fato de preserva a esfera e, vendê-la, dividindo o lucro. O que o grupo não sabia é que a esfera possuía poderes muito além dos esperados e o que está em jogo é o futuro de toda a galáxia.


O diretor James Gunn, que assina o roteiro, juntamente com Nicole Perlman, não fica perdendo o tempos do publico com firulas, depois de um prólogo onde somos apresentados ao protagonista, já nos deparamos com a sequência de tirar o fôlego durante o roubo do artefato misterioso, em pouco tempo somos apresentados aos seus parceiros.

Um exemplo da competência de Gunn é a sequencia onde todos brigam pelo objeto, onde vemos uma excelente interação, com cada integrante tendo seu espaço o suficiente, de forma que todos brilharam, podendo mostrar suas habilidades, sem que um se sobreponha ao outro, colocando-os sempre no mesmo patamar.



Outra coisa que se sobressai no filme é a trilha sonora de Tyler Bates, que consegue pontua de uma forma magistral as diversas cenas de uma forma eclética e sensível, sem no entanto se tornar piegas. Outra ideia magistral de Tyler foi usar o walkman de Peter Quill para apresentar uma sequencia de  musicas que nos remete aos anos da infância de Peter, temos referencias divertidas e escancaradas a “Footloose – Ritmo Louco” e Kevin Bacon.







Trailer:


Nota: 9.5.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

VEJAM O TITAN THANOS E UM VIDEO RELEMBRANDO AS FASES I E II

Por J.B.


 


Com o lançamento de Guardiões da Galáxia, a Marvel lançou um vídeo com uma retrospectiva os melhores momentos da Fase 1 e 2 do Universo Marvel nos cinemas, entre as cenas vemos a Feiticeira Escarlate, Mercúrio, e principalmente o ator Josh Brolin já trajado como o vilão  Thanos.


No fim do painel do Marvel Studiu, o ator Chris Pratt e o diretor James Gunn divulgaram, através de um vídeo que o longa Guardiões da Galáxia II estava confirmado oficialmente e previsto para ser lançado no dia 28 de julho de 2017.

 Venha conferir e reviver os últimos 7 anos



Fonte: www.comicbookmovie.com

DESCRIÇÃO DO TRAILER E ITENS DO FILME AVENGERS: THE AGE OF ULTRON

Por J.B.

Avengers: The Age of  Ultron teve seu primeiro teaser liberado durante a SDCC. O teaser começa com todos os membros na a antiga Torre Stark que agora é chamada de Torre dos Vingadores, tentando levantar o Mjolnir, o martelo de Thor. 

Da mesma maneira que ocorre nas HQs, ninguém consegue levanta-lo, o único que consegui é Steve Rogers, o Capitão América, e mesmo assim so um pouco, todos esses fracassos divertem o filho de Odin que em tom de deboche diz, "Nenhum de vocês é merecedor dele."

No meio da festa o robô assassino Ultron, o vilão do filme ainda em sua forma primitiva, adentra na torre e declara guerra aos humanos. As palavras ditas por Ultron são enfáticas: "Só existe um caminho para a paz. A total extinção da raça humana."

A partir desse momento o teaser mostra uma sequencia de ação com muitas lutas e explosões em diversos cenários diferentes, em um deles vemos o Bruce Banner em uma floresta e em seguida a Feiticeira Escarlate dizendo: "Nada dura para sempre". Em outra cena vemos o Homem de Ferro vestido com a armadura Hulkbuster, construida especialmente para deter o Hulk.

Os dois começam a lutar e o gigante joga Tony Stark em um carro. Logo depois vemos Ultron em sua forma definitiva, com ar ameaçador. 

Ao termino do teaser vemos uma cena clássica das capas das HQs dos Vingadores nos anos 1970/1980, na cena vemos o Homem de Ferro olhando desolado para os corpos dos Vingadores no chão, além do escudo do Capitão América partido ao meio.

Imagens:

O braço da Hulkbuster                                                                                
 






O escudo partido do Capitão América                                                                                                                


































Parte da versão primitiva de Ultron                                                                              



















Josh Brolin usando a Manopla do Infinito



















Outra novidade é a confirmação de que o ator Josh Brolin nao so dublara o, mais emprestara seu corpo para a captura de movimentos do personagem Thanos.

Avengers: The Age of  Ultron conta com a producao de Kevin Feige, e roteiro e direção de Joss Whedon, e temos o retorno dos atores Robert Downey, Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Chris Hemsworth como Thor Odinson, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff /Viúva Negra e Cobie Smulders como Maria Hill.

Além do acréscimo de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Aaron Johnson como Pietro Maximoff/Mercúrio, Samuel L. Jackson como Nick Fury, James Spader como Ultron, Paul Bettany como Visão e Thomas Kretschmann como Barão von Strucker.

A produção ainda terá as participações de Hayley Atwell como Peggy Carter, Don Cheadle como James Rhodes, além de Andy Serkis com papel a ser definido. O lançamento nos EUA ocorrera no dia 01 de maio de 2015, enquanto que no Brasil ocorrera no dia 30 de abril de 2015.

Fonte:www.omelete.uol.com.br
 
BlogBlogs.Com.Br