English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 20 de abril de 2015

VÍDEO REVELA DETALHES DE UNIFORMES E DO BATMÓVEL

Por J. B.
 

Durante um passeio pela Warner Bros. Studio Tour VIP, em Hollywood, realizado pelo site Bleacher Report, a estrela da NBA e pivô dos Los Angeles Clippers, e considerado um dos maiores fãs do Batman, DeAndre Jordan, foi convidado para conhecer a exposição que comemora o 75º aniversário do Cavaleiro das Trevas, que contém vários itens utilizados em suas produções. Porém sua surpresa maior foi quando DeAndre teve a honra de conhecer em primeira mão os uniformes da Trindade e ver de perto a nova versão do Batmóvel que foi utilizado na produção de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

O tão aguardado primeiro trailer do filme, divulgado na última semana, não revelou maiores detalhes dos uniformes do Superman e Batman, devido ao fato do mesmo possui muitos filtros, que proporcionam  aquela típica atmosfera já conhecida  das obras do diretor Zack Snyder.

Imagens:



























Agora com o vídeo da visita de DeAndre Jordan a Warner Bros. demos a oportunidade de dar uma boa olhada nas indumentaria dos Melhores do Mundo. É possível notar que o Batman é muito maior fisicamente do que o Superman.

O traje inspirado na Graphic Novel Batman: O Cavaleiro das Trevas, escrita e desenhada por Frank Miller na metade da década de 1980, tem luvas reforçadas de aço nas juntas dos dedos, além de apresentar vários risco e alguns rasgos, mostrando que o Homem-Morcego já atua a vários anos.  Quanto à Mulher Maravilha, seu traje passou por algumas modificações e agora tem uma saia azul e o corpete está mais puxado para o marrom, além de vermos que as cores azul, vermelho e dourado do uniforme da Mulher Maravilha vão ser preservados para sua versão para os cinemas.

Vídeo:


Além da visita, DeAndre obteve um verdadeiro tratamento completo de Bruce Wayne pela sua estilista, Paige Geran, e foi a primeira pessoa, fora Ben Affleck e a equipe de filmagem, que deve a chance de entrar no novo Batmóvel.

O elenco de Batman vs Superman: A Origem da Justiça conta com a direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg), Holly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley.  

O filme estreia no Brasil no dia 24 de março de 2016.
 
Fonte: www.bleacherreport.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br