English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 10 de julho de 2015

2° TEASER-TRAILER DE BATMAN v SUPERMAN SAIRÁ AMANHÃ??????


Por J. B.

Amanhã será o grande dia para os fãs do longa Batman v Superman: Dawn of Justice, já que será aberto o stand da Warner Bros. na San Diego Comic-Con. 

E para atiçar ainda mais os ânimos, foi divulgado hoje que quem estiver no Hall "H" poderá se deliciar com um novo teaser de aproximadamente 02:24ms. Essa informação foi liberada pela Alberta Film Ratings em sua conta do Twitter, o teaser deverá esta disponibilizado para o público em geral após o painel da Warner Bros.

As expectativas são grandes, principalmente depois da aceitação em massa das exibições de figurinos usados pela famosa trindade da D.C. Comics, além dos novos bat-gadgets, durante a Preview Night. Além da exibição desse 2° teaser, teremos as presenças de Jason Momoa e Jesse Eisenberg, isso sem falar de Henry Cavill, Gal Gadot e Ben Affleck.

Por falar em Affleck, foi divulgado que será ele que irá dirigir, além de escrever o roteiro, juntamente com Geoff Jones, o primeiro filme-solo do Batman pós-Nolan. 

Especula-se que o roteiro estará concluído no mês de setembro. Sendo assim fica confirmado que Ben atuará como O Cavaleiro das Trevas em cerca de 04 filmes, Batman v Superman, Justice League: Part I & Part II e no The Batman. 

Outro anúncio aguardado para o stand da Warner Bros. é do ator que interpretará o Lanterna Verde, completando assim o elenco de Justice League: Part I. As atuais apostas são para o ator Chris Pine.

Imagem do anúncio via Twitter:

















Aguardem mais novidades.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Um comentário:

Margareth Basile disse...

amei saber dessas novidades, suspirando e aguardando o momento de tds os filmes deles, lindo essa pose dos três juntos <3 ;)

 
BlogBlogs.Com.Br