English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 11 de agosto de 2015

A CW LANÇA IMAGEM PROMOCIONAL DA 2° TEMPORADA DE THE FLASH

Por J. B.

Durante uma coletiva de imprensa concedida para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA a The CW divulgou uma imagem promocional da 2° temporada de The Flash, o que deixou os fãs ouriçados nas redes sociais foi que essa imagem é 95% baseada na capa da clássica The Flash #123, com a famosa história "Flash de Dois Mundos", o acontece o primeiro encontro entre o Flash/Barry Allen da Terra-01 e o Flash/Jay Garrick da Terra-02. 

O anúncio da participação de Jay Garrick, mais conhecido no Brasil como Joel Ciclone, nessa nova temporada foi revelada durante o painel da SDCC realizada em Julho, será interpretado pelo ator Teddy Sears. Essa HQ, desenhada por Carmine Infantino, mostra o momento em que Barry descobre que pode viajar para outras dimensões, ele acaba indo parar em Keystone City, onde encontra uma versão, um pouco mais velha, de si mesmo. Em outras palavras, The Flash #123 foi o início do multiverso da D.C. Comics.

A segunda temporada também ira introduzir o vilão Zoom e Wally West, o Kid Flash, que será interpretado por Keiynan Lonsdale.  A segunda temporada de The Flash estreia nos EUA no dia 06 de outubro na The CW, com o episódio tendo o titulo "The Man Who Saved Central City". No Brasil, o canal pago Warner fica a cargo da transmissão da série.



Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br