English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 18 de agosto de 2015

ENCADERNADO SUPERMAN: BRAINIAC ESTÁ CHEGANDO

Por J. B.

Se encontra, desde hoje, no catálogo da Comix o aguardado encadernado Superman: Brainiac. A edição se encontra disponível em pré-venda até o dia 30/08, podendo sofrer alteração de data sem aviso prévio.  

Sinopse: 

Quando sondas invasoras bombardeiam a Terra, Superman não vê escolha a não ser rumar aos rincões mais afastados do universo para confrontar seu antigo adversário. Mas o Brainiac que ele encontra é diferente de tudo o que encarou anteriormente! A bordo de sua enorme nave, o verdadeiro Brainiac guarda, entre seus tesouros, maravilhas e horrores na mesma quantidade. 

E somente um desses tesouros já escapou: o Homem de Aço! O que o Colecionador fará para garantir que o Último Filho de Krypton seja de uma vez por todas seu? Supergirl. Metrópolis. Terra. Nada sob a proteção do maior herói do planeta está a salvo. E, apesar do Superman ser mais rápido do que uma bala, nem mesmo ele é capaz de salvar a todos... 

O roteirista Geoff Johns (Lanterna Verde, Aquaman, Liga da Justiça) e o desenhista Gary Frank (Superman: Origem Secreta) criam mais um clássico instantâneo repleto de triunfo...e tragédia.


Superman: Brainiac tem preço normal de R$ 25,90.

Fonte: www.comix.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br