English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

RUMOR: GEORGE MILLER PODERÁ DIRIGIR UM FILME DA D.C.

Por J. B.

 Hoje é anda o dia dos boatos, já que anda rolando, nas últimas semanas, pelos corredores da Warner Bros. um boato de que o diretor George Miller, responsável pelo retorno de filmes pós-apocalíptico com a produção Mad Max: Fury Road, estaria sendo sondado para dirigir um dos filmes do Universo Cinematográfica da D.C., mais precisamente em Man of Steel II.

As especulações começaram com o repórter Umberto "El Mayimbe" González, criador do site Heroic Hollywood, e um dos jornalistas com mais credibilidade no meio super heroico, fez uma declaração durante sua participação no programa Popcorn Talk. Tal declaração causou um certo furor entre os meios especializados, já que uma sequência do primeiro Man of Steel  não teve uma data oficializada pelo estúdio, diferente dos demais filmes, como Batman v Superman: Dawn of Justice (maio de 2016), Suicide Squad (agosto de 2016), Wonder-Woman (2017), Justice League: Part I (2017), The Flash (2018), Aquaman (2018), Shazam (2019), Justice League: Part II (2019), Cyborg (2020) e The Green Lantern Corps (2020).

De acordo com González os executivos da Warner Bros. estaria mantendo um forte contato com Miller para que ele comande a próxima aventura-solo do Último Filho de Krypton. O nome mais esperado seria do Zack Snyder, no entanto devemos levar em conta que Snyder já está responsável pela direção dos longas Batman v Superman: Dawn of Justice, Justice League, além de ser um dos idealizadores do Universo Expandido da D.C.

Com isso essa franquia fica liberada para que a Warner Bros. coloque um diretor com uma nova visão e como Miller quase dirigiu uma produção da Justice League Mortal em 2008. Além dessa declaração, Umberto disse que os executivos querem o estreante Ryan Coogler, responsável pela direção de Creed, um spin-off da franquia Rock, para ser o diretor da futura produção de Cyborg.
 
González deixou claro que nada disso está confirmado, e que até o momento tudo não passa de especulação, mas que poderemos esperar maiores notícias nos próximos meses.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br