English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 8 de setembro de 2015

JASON MOMOA FALA SOBRE AQUAMAN

Por J. B.


Ocorreu nos dias 03 à 06 de setembro a Fan Expo Canada - 2015, na cidade de Toronto, e durante o stand de Batman v Superman: Dawn of Justice o ator Jason Momoa falou sobre o personagem Aquaman.  De acordo com Momoa, iremos ver um lado mais sério do personagem: 

“Eu não consigo vê-lo como alvo de um monte de piadas. Quero dizer, eu não acho que isso acontecerá. Sabe, é fofo e engraçado, quero dizer, as pessoas zoam e tem várias piadinhas com ele. Mas eu fico tipo ‘Bem… apenas esperem. Esperem apenas mais um pouquinho. E ai vamos ver essas piadas.” 

Nessa mesma apresentação o ator brincou quando foi perguntado se veríamos um pouco de Khal Drogo, da primeira temporada de Game of Thrones, e Conan no seu Aquaman:

“Não acho que o Aquaman vai sair por ai estuprando e roubando vilarejos.” Declarou.

De qualquer forma, tudo indica que veremos um Aquaman mais durão nos cinemas, já que Jason acredita que as pessoas não farão mais piadas com ele depois de Batman v Superman.

Para quem tem um bom domínio do inglês, deixo um vídeo da participação do Momoa no evento. 

Vídeo:



A direção de Aquaman será de James Wan, responsável pelo sucesso Furious 7. Já o roteiro conta com a assinatura de Kurt Johnstad, seu lançamento está previsto para 2018, e sua primeira aparição nas telas ocorrerá em Batman v Superman: Dawn of Justice.

Fonte: www.empireonline.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br