English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SINOPSE DO EPISÓDIO DE ABERTURA DA 2° TEMPORADA DE THE FLASH

Por J. B.

Com a aproximação da estreia da tão aguardada 2° temporada de The Flash, a The CW resolveu liberar a sinopse do primeiro episódio.  

Como os fãs devem se lembrar, no episódio de encerramento da 1° temporada tivemos a instalação do caos em Central City, caos esse em decorrência do surgimento de uma espécie de buraco negro nos céus da cidade e os eventos decorrentes desse buraco é que serão importantíssimo para a trama central da nova temporada.  

Nesse primeiro episódio,  temos o aparecimento do Esmaga-Átomo, que diferentemente das HQs, onde é um super-herói, na série será retratado como um vilão. O personagem será vivido pelo lutador do WWE Adam "Edge" Copeland. A direção ficou por conta de Ralph Hemecker. Conceitos do Multiverso, famoso nas HQs da D.C. começarão a ser introduzidos já nesse episódio.  

Sinopse:

“O Homem que Salvou Central City: Barry decide que deve proteger Central City sozinho. Meses após a Singularidade atacar Central City, Barry (Grant Gustin) continua lutando para se perdoar pela morte de Eddie. Preocupado por colocar seus amigos em perigo, ele se afastou de todos e decidiu proteger a cidade por conta própria. Quando um meta-humano chamado Esmaga-Átomo (Adam Copeland) ataca a cidade, Iris (Candice Patton) fala que Barry precisa deixar seus amigos o ajudarem para que os cidadãos de Central City fiquem a salvo. Enquanto isso, Cisco (Carlos Valdes) ajuda Joe (Jesse Martin) com seu Meta Esquadrão Especial." 

The Flash retorna no dia 06 de outubro no The CW.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br