English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 19 de abril de 2016

DIVULGADO PRIMEIRA IMAGEM DA NOVA RITA REPULSA

Por J. B.

 Hoje a Entertainment Weekly divulgou a primeira foto da atriz Elizabeth Banks como a vilã Rita Repulsa, essa primeira imagem causou um tremendo sucesso nas Redes Sociais. Na matéria da EW, Elizabeth declarou: 

"Esse novo visual é uma conexão da personagem com os novos Power Rangers, nós quisemos dar a ela uma história de fundo. É com certeza uma versão mais moderna e experimental de uma Rita Repulsa que foi reimaginada. Eu nunca interpretei uma vilã antes, e estou muito ansiosa para dominar o mundo e ser bem imprevisível enquanto personagem.”

Já o diretor da produção Dean Israelite declarou o seguinte sobre a escolha de Elizabeth para o papel, apesar de ter havido muitas críticas afirmando que a personagem deveria ser feita por uma atriz asiática ou latina:

"É muito excitante que tenhamos conseguido escalar ela. E eu acho que ela adorou a oportunidade de realmente abraçar a personagem em termos de quão estranha e maravilhosa ela pode ser”, disse o diretor. “O espectador precisa sempre estar inquieto quando está assistindo à Rita em tela. Ela é louca, ou é absurdamente calculista? Ela sabe o que está fazendo? Elizabeth consegue andar nessa linha com muita habilidade."

Sinopse:

Na trama teremos um grupo de adolescentes que são escolhidos para protegerem sua cidade, e o planeta, de uma grande ameaça alienígena.  No entanto esses cinco jovens precisam, primeiro, resolver seus problemas pessoais e aprenderem a trabalhar em equipe, como os Power Rangers.

Já quando foi escolhida para viver a vilã, Elizabeth postou em sua conta do Twitter a seguinte frase: 

"Depois de 10 mil anos, estou livre! É hora de conquistar a Terra! Hora de interpretar Rita Repulsa!"

Power Rangers está sendo filmado na cidade de Vancouver, no Canadá, com roteiro da dupla Zack Stentz e  Ashley Miller, tendo o Dean Israelite como diretor. No elenco temos o novato Dacre Montgomery como Jason Scott, o Ranger Vermelho. Naomi Scott como Kimberly, a Ranger Rosa. Ludi Lin como Zack, o Ranger Negro. a cantora Becky G como Trini, a Ranger Amarela. RJ Cyler como Billy, o Ranger Azul e Elizabeth Banks como a invasora espacial Rita Repulsa. David Denman fará o papel de Sam Scott, pai de Jason, que muitas vezes não concorda com a carreira no futebol do filho. O longa chega aos cinemas no dia 24 de março de 2017.

Fonte: www.ew.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br