English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 7 de junho de 2016

TEREMOS UM LONGA ANIMADO DE JUSTICE LEAGUE DARK?

Por J. B.

Parece que sim, pelo menos é o que o The British Board of Film Classification deu a entender, quando divulgou detalhes sobre os extras de Batman: The Killing Joke, próximo longa animado que deverá chegar ao mercado dentro de pouco tempo.  

Um dos extras será Batman: The Killing Joke – A Sneak Peak at Justice League Dark, que terá cerca de oito minutos de uma prévia do próximo longa.

Até o momento a Warner Bros. não deu nenhuma declaração sobre o ocorridos. Já faz alguns anos que boatos de uma adaptação para o cinema em live-action desse inusitado grupo de super seres, circulam pelos corredores da Warner Bros. 

Essa produção quase aconteceu, quando o diretor Guillermo Del Toro entrou para a produção, no entanto ele deixou o projeto para se dedicar a produção de Pacific Rim II Com isso a pré-produção se encontra nas mãos do produtor Scott Rudin.

Justice League Dark foi introduzido no Universo D.C. durante o The New 52 e conta como membros John Constantine, Zatanna, Madame Xanadu, Desafiador, Encantadora e Shade, o Homem Mutável. A equipe está destinada a lidar com ameaças sobrenaturais, tratando tudo de modo um tanto quanto peculiar. Não é da vontade deles se tornarem uma equipe, mas eles precisam se unir para causas maiores.

Batman: The Killing Joke tem lançamento marcado para o dia 22 de julho, durante o mega evento San Diego Comic-Con, onde o longa estará disponível para compra em determinadas plataformas digitais, e com toda certeza a Warner Bros. pretendia aproveitar o momento para fazer o anúncio do longa animado Justice League Dark, no entanto alguém esqueceu de avisar ao pessoal da The British Board of Film Classification.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br