English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

CROSSOVER DAS SÉRIES DA THE CW PODE UNIFICAR OS UNIVERSOS DE SUPERGIL E THE FLASH

 Por J. B.


Hoje está sendo o dia das novidades no Universo D.C., primeiro a divulgação de que está em desenvolvimento a sequência de Man of Steel II e agora a notícia de que o futuro crossover envolvendo Supergirl, Arrow, The Flash e DC's Legends of Tomorrow, pode derrubar as paredes dimensionais que separam o universo do Flash do universo da Kara.

O primeiro encontro entre a Garota de Aço e o Velocista Escarlate ocorreu durante a primeira temporada de Supergirl, onde Barry acabou parando em National City, onde ajudou Kara a derrotar duas super-vilãs. Ao que parece, após o termino desse crossover, o universo de Supergirl, incluindo seu primo famoso, o Superman que será interpretado por Tyler Hoechlin, iram integrar o universo do Arrow e do Flash, ou seja, habitaram a Terra - 1, porém aparentemente Barry, por ser um viajante do tempo, vai ser o único que irá se lembrar desse primeiro encontro, .

De acordo com o site Bleeding Cool o evento Flashpoint, causado quando Barry salvou a vida de sua mãe, no final da temporada passada é que dará inicio ao desmembramento da parede que separam os universos.

Já se sabe que a entrada de Supergirl e Superman no The CW, irá facilitar o crossover que combinará Flash, DC's Legends of Tomorrow e Arrow, onde todos se juntarão para combater um vilão ainda desconhecido.

Sobre a ameaça que veremos nesse crossover, o produtor Greg Berlanti declarou:

"Provavelmente vamos tentar ter uma única ameaça, ao contrário de ter vilões diferentes em séries diferentes, que foi o que fizemos no primeiro crossover ." 

The Flash iniciará sua 3ª temporada no dia 04 de outubro, enquanto que a 2ª temporada de Supergirl começará no dia 10 de outubro. No Brasil o canal pago Warner é o responsável pela transmissão de ambas as séries.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br