English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

DAVID AYER FALA SOBRE O CORINGA E SOBRE QUAL FILME QUERIA DIRIGIR

 Por J. B.


Durante uma entrevista para o site Joblo, David Ayer diretor de Suicide Squad, falou como foi trabalhar com o ator Jared Leto, que interpretou o Coringa. Segundo Ayer, Leto não se sentiu intimidado com o papel do Príncipe Palhaço do Crime, e não quis imitar ou tentar superar a atuação de Heath Ledger, que para o ator está no panteão dos atores, fez uma performance incrível. 

David disse que Jared começou com pequenos passos, como um bebê começando a engatinhar, e que ele foi corajoso e disposto a enfrentar toda a pressão do personagem. Ele é um ator metódico, que se dedica de forma comprometedora ao trabalho, ele era um dos primeiros a chegar no início da produção, e foi aos poucos incorporando o personagem, até chegar o momento onde ele apareceu no set, já trajado e maquiado como o Coringa... E ele estava aterrorizante.

Perguntado como era dirigir o Leto, David falou: 

"As vezes eu achava que estava dirigindo o Coringa no lugar do Jared. Mais ele é um ator que usa muito a lógica. Ele pensa várias vezes sobre sua preparação no início de cada cena, passamos horas pensando sobre como seria o Coringa dele, qual seria o seu passado, seu significado. Você tem que ser respeitoso com o personagem, afinal são 75 anos de história. Ele é o vilão mais conhecido da ficção moderna é um trabalho assustador e o Leto mandou muito bem."

No final da entrevista Ayer foi questionado se gostaria de continuar trabalhado no Universo D.C. e revelou que não só gostaria, como desejaria comandar um filme do Superman no futuro:

"Se eu pudesse escolher? A resposta é simples. Eu amo o Superman, eu acho que o Superman seria incrível. Há tanto; É um universo tão absurdamente rico, há tanta profundidade. Você poderia literalmente abrir a enciclopédia de personagens e apontar seu dedo para uma página e você teria um personagem incrível."

Fonte: www.joblo.com & www.portalhenrycavillbr.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br