English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

NOVIDADES SOBRE O FILME DO SHAZAM!

Por J. B.





Além do nome de Dwayne Johnson que interpreta o Black Adam e da data de lançamento, temos tido um grande silêncio, pela Warner Bros./New Line sobre o futuro filme do Shazam. Apesar de ainda faltar ser divulgado o nome do diretor e de quem irá interpretar o Billy Batson/Shazam, o produtor  Dany Garcia conversou com a revista Newsweek sobre como anda a preparação do longa:


"Shazam é situado no mesmo mundo,que os outros da D.C. Films, mas temos uma autonomia incrível com essa marca e essa franquia. Estamos trabalhando com um time diferente, com produtores e diretores diferentes. Não nos sentimos constrangidos ou restringidos pelo sucesso, fracasso ou desafios dos outros projetos. Esse é um componente-chave para nossa participação: sermos capazes de controlar o tom, a voz, e fazer o que queremos. Você tem Justice League e Wonder-Woman com diretores diferentes, então teremos diferentes pontos de vista. Acho que quando lançarmos o Shazam! ele vai se encaixar facilmente no mundo que está sendo criado, mas não será uma relação tão literal. Será o suficiente para as pessoas dizerem ‘ok, isso está junto com a família’, mas a cultura será um pouco diferente."

Já sobre como anda a pré-produção, Dany declarou que o longa se encontra na fase de desenvolver o roteiro, além disso a equipe não pretende correr para tentar terminar tudo logo:

Derek Theler & Shazam
"Estamos fazendo rascunhos do roteiro... é importante que tenhamos o tom certo para o Black Adam, que é a parte do Dwayne. Não nos importamos de demorar. Estamos cuidadosos com cada ato e cena, para voltar e criar mais camadas o quanto for possível. Temos tantas franquias maravilhosas lá fora, e não queremos fugir disso e dizer ‘não queremos ser assim’, mas é importante entender: quais são os melhores aspectos de um filme do Batman versus um filme dos Vingadores versus um Deadpool? Quais são os aspectos que as pessoas respondem? Queremos pegar todos os detalhes."

Continuando com as novidades, hoje o ator Derek Theler, que já trabalhou na série Baby Daddy, está louco para interpretar um super-herói, seja D.C. Comics ou Marvel Comics, onde ele afirma que teria adorado interpretar o Thor, que é vivido pelo ator Chris Hemsworth. 

Derek chegou a fazer testes para o papel do Sentinela da Liberdade, no filme Captain America: The First Avenger, quem ganho o papel foi o Chris Evans. Um dos pontos fortes do Theler para ele viver o Campeão do Trovão é seu porte físico, o mesmo possui 1,96m de altura, fazendo com que, quem sabe, se torne realidade um candidato para o papel.

Até o momento os únicos nomes confirmados para Shazam! são do ator Dwayne Johnson, que interpretará o Black Adam e o Darren Lemke, que está escrevendo o roteiro. O que se sabe é que nele veremos o Black Adam mais como um anti-herói tentando a todo custo limpar o seu nome, do que um supervilão com delírios de dominar o mundo.  Shazam! deverá estreia no dia 05 de abril de 2019.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br