English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

ZACK SNYDER DIVULGA IMAGEM DO NOVO UNIFORME DO BATMAN

Por J. B.


Com à aproximação do final das filmagens de Justice League,o diretor Zack Snyder divulgou há poucas horas, em sua conta do Twitter, a primeira imagem do ator Ben Affleck utilizando o novo uniforme do Batman, o traje foi batizado como "Uniforme Tático".

Reta Final. Último dia de filmagem do Batman usando seu Battraje Tático.
Nota-se uma grande semelhança com o uniforme usado pelo ator Patrick Wilson, quando interpretou o Coruja, na adaptação Watchmen, lançado em 2009 e também dirigido pelo Snyder.

Sinopse:    

Tendo recuperado sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para recrutar um grupo de metahumanos que deveram tentar preencher a vaga deixada pelo Superman, como protetores da Terra, principalmente agora que uma grande ameaça se aproxima. 

Mas mesmo com a formação dessa Liga da Justiça, composta por Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquaman, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.  

Justice League contará com a direção de: Zack Snyder e terá no elenco Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Amber Heard como Mera e Willem Dafoe como Vulko. 

Imagem ampliada:



























Justice League tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br