English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

DIVULGADO 1ª TEASER LEGENDADO DE LOGAN

Por J. B.


No dia 06 de outubro fomos apresentados ao  pôster e ao titulo oficial do novo filme do mutante conhecido como Wolverine, hoje a 20th Century Fox liberou o 1ª teaser da produção, e nós já trazemos ele legendado para vocês.

Teaser legendado:


Sinopse:

No filme, Logan está mais velho, suas habilidades e seu fator de cura já não são mais como antes. A trama se passaria no ano 2024 e a limusine que Logan dirige teria a parte da frente modificada para parecer mais futurista. Além de estar mais velho, Logan estaria doente e, às vezes, seu fator de cura deixa de funcionar por completo.  O personagem de Stephen Merchant seria Caliban, que ajuda Logan a cuidar de um Professor X debilitado (que também sofre com poderes mais fracos e frequentemente esquece de Logan)

Logan trás, além de Hugh Jackman e Patrick Stewart, o retorno de Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre. Boyd Holbrook será um dos vilões, enquanto Richard E. Grant será outro, com jeitos de cientista maluco. Elise Neal, também está no elenco. O filme tem o roteiro de David James Kelly e direção de James Mangold.

Logan tem estreia prevista para o dia 03 de março de 2017.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br