English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 4 de outubro de 2016

ESPADA QUE O RANGER VERMELHO USARÁ EM POWER RANGERS É REVELADA

Por J. B.


Aos poucos, as principais peças do quebra-cabeça do novo "Power Rangers" vão sendo divulgadas, hoje o site Power Rangers Now divulgou uma imagem de como será o visual da espada que o Ranger Vermelho, que será vivido pelo ator Dacre Montgomery, utilizará no recomeço da franquia Power Rangers nos cinemas.

Os Power Rangers & a vilã Rita Repulsa
Essa não será a primeira vez teremos um longa dos Power Rangers nos cinemas, eles tiveram um filme produzido pela 20th Century Fox, dirigido por Bryan Spicer e filmado em Sydney na Austrália. A produção criou uma história, adereços e pacotes gráficos, totalmente diferentes das primeiras temporadas, além da presença de personagens exclusivos e trilha sonora para o filme, incluindo o tema de abertura na voz de Eric Martin, do Mr. Big. 

Na trama, o vilão Ivan Ooze, vivido pelo ator Paul Freeman, retira os poderes dos Power Rangers, que na época eram interpretados pelos atores Jason David Frank: O Ranger Branco, Amy Jo Johnson: A Ranger Rosa, David Yost: O Ranger Azul, Johnny Yong Bosch: O Ranger Preto, Karan Ashley: A Ranger Amarela, Steve Cardenas: O Ranger Vermelho e de seu líder Zordon. 

Agora os heróis precisam viajar a uma planeta distante para aprender os segredos dos antigos Ninjetti. Só então poderão dispôs da força capaz de restaurar suas habilidades de metamorfose e derrotar o maléfico Ooze. A orquestra sinfônica tocada durante o filme, foi executada pelo compositor neozelandês Graeme Revell. 

Os protagonistas deste filme, estavam migrando da segunda para a terceira temporada na série de TV. Power Rangers: The Movie foi lançado nos Estados Unidos no dia 30 de junho de 1995, já no Brasil a estreia ocorreu no dia 02 de setembro do mesmo ano. A produção teve uma arrecadação de mais de 66 milhões de dólares em todo o mundo.

A Espada do Ranger Vermelho.

Na nova versão, com roteiro do trio John Gatins, Ashley Miller e Zack Stentz e direção de Dean Israelite, teremos Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, Naomi Scott vivendo a Ranger Rosa; Ludi Lin interpretando o Ranger Preto, a cantora Becky G fazendo a Ranger Amarela, RJ Cyler interpretando o Ranger Azul, Elizabeth Banks vivendo a vilã Rita Repulsa, além das participações de Bryan Cranston como Zordon e Bill Hader como o androide Alpha. Dean Israelite classificou o roteiro como uma aventura:
"Madura, porém muito divertida".

Power Rangers estreia no Brasil no dia 23 de março de 2017.

Fonte: www.powerrangersnow.wordpress.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br