English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

LANÇADO PÔSTER E TITULO OFICIAL DO TERCEIRO LONGA DO WOLVERINE

Por J. B.

Ontem James Mangold, diretor do novo filme do Wolverine, divulgou o primeiro pôster oficial e o titulo, a produção se chamará Logan.

Desta vez o longa não deverá se concentrar unicamente em grandes cenas de ação, polvilhado de efeitos especiais, e que, desta vez, as pessoas realmente estarão em perigo nas sequências. Já o Wolverine é descrito como um personagem mais velho, cujos poderes e fator de cura já não tem a mesma força de antes, principalmente seu Fator de Cura.

Algumas semanas atrás o ator Hugh Jackman prometeu que ia começar a ouvir mais sobre Wolverine 3 durante o próximo par de semanas, e parece como se isso começou com um título revelar.

O que é particularmente interessante sobre esse pôster é o fato de vermos a mão de uma criança segurando a do Logan, com suas garras estendidas. Com base em uma combinação de rumores e uma série de especulações, as chances são de que ela seja uma versão mais jovem da mutante X-23, uma clone feminina do Wolverine.

De qualquer forma, esperamos que mais detalhes sobre o filme Logan venham a ser revelados dentro de poucos dias, juntamente com o primeiro teaser.
 
Com roteiro de David James Kelly e direção de James Mangold, Logan trás, além de Hugh Jackman e Patrick Stewart, o retorno de Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre. Boyd Holbrook será um dos vilões, enquanto Richard E. Grant será outro, com jeitos de cientista maluco. Elise Neal, também está no elenco.

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br