English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

NÃO TEREMOS UMA SÉRIE DE TV DO SUPERMAN?????

Por J. B.

Essa semana foi ao ar o 2ª episódio da nova temporada de Supergirl, complementando a participação mais que especial de seu primo famoso, o Superman, que foi interpretado pelo ator Tyler Hoechlin. Assim como eu, milhares de fãs já estavam começando a cogitar, mediante o tremendo sucesso da participação do Homem de Aço no primeiro episódio, que a Warner Bros. daria carta branca para o CW produzir um spinn-off protagonizado pelo Filho de Krypton, no entanto, segundo algumas informações a Warner resolveu, mais uma vez, não atender os seus principais clientes, ou seja nós os fãs.

Semana passada o produtor Andrew Kreisberg aproveitou uma entrevista para o KryptonSite e declarou o seguinte:

"Estamos muito felizes com o que temos de fazer. Eu não quero dizer para que isso soa tão ruim quanto ele faz, mas pedimos se poderíamos ter o Superman no primeiro episódio, e a DC e a Warner Bros. disseram ‘você poderia tê-lo para os dois primeiros episódios “e nós estávamos tipo: “ótimo!”. Eu não vou sentar aqui e dizer que nunca teremos um mundo em que não há uma série de TV do Superman e que Tyler vai estrela-lo – Eu não sei o que o futuro nos reserva, mas agora isso não é nosso foco. Neste momento, estamos trabalhando em Supergirl, que é o carro-chefe, e estamos trabalhando em uma maneira de que Tyler reprise o papel. Realmente o nosso foco é: em Supergirl."

Nessa mesma entrevista Kreisberg também negou uma informação dada no começo da semana passada, de que a produção estaria em busca de uma atriz para viver a repórter Lois Lane, a amada de Clark Kent, que chegou a ser citada pelo Superman nos dois primeiros episódios de Supergirl. 

Isso foi uma noticia muito decepcionante para os fãs, o que trás um pouco de esperança é o fato de que Kreisberg está, pelo menos, trabalhando para conseguir trazer o Tyler Hoechlin de volta em mais alguns episódios dessa temporada algum episódio. Afinal, seria um tremendo tiro no pé, se a Warner Bros. bloquear futuras aparições do Homem de Aço na série da Garota de Aço, afinal o primeiro episódio dessa nova temporada foi assistido por cerca de 3.024 milhões de pessoas, no entanto com as últimas atitudes da Warner, não duvido que o estúdio acabe dando esse tiro no pé.

Supergirl já retornou à televisão americana, tornando-se uma das maiores audiências da The CW nos últimos oito anos e ficando muito próxima de The Flash. No Brasil, a 2ª temporada tem estreia marcada para o dia 26 de outubro, com transmissão pelo canal pago Warner Channel.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br