English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 4 de outubro de 2016

PRODUTORA EXECUTIVA DE SUPERGIRL FALA SOBRE MENÇÃO A GOTHAM

Por J. B.

Alguns dias atrás saiu um teaser da 2ª temporada de Supergirl onde houve uma pequena menção a cidade de Gotham, isso foi o suficiente para deixar os fãs enlouquecidos. Com o intuito de obter maus informações, o site TV Line fez uma entrevista com o produtora executiva Allison Adler, onde perguntou se haveria a possibilidade de termos o Cavaleiro das Trevas, assim como temos o Homem de Aço, na série da Supergirl.

"No momento estamos totalmente concentrados nas filmagens do crossover entre Arrow, The Flash, Supergirl e DC's Legends if Tomorrow. Os fãs iram ficar satisfeito com o resultado, afinal teremos uma quantidade grande de crossovers nessa temporada. Nós temos uma história linda com a D.C. Comics, e até o momento não nos foi negado nenhum dos pedidos de personagens, desse maravilhoso cânone, que fizemos."

A resposta pode até soar como um "Não", no entanto em 2015 não imaginávamos que iríamos ver o Superman, fora suas aparições à distância e com imagens sem foco, em ação ao lado de sua prima, não seria de se estranhar se, durante essa temporada ou na 3ª temporada tivéssemos mais super-heróis participando do show. E com uma citação da cidade do Batman nessa temporada, não seria de se estranhar se Batman ou quem sabe Bruce Wayne, não aparece.

Teaser onde Gotham é citada:


 Supergirl retorna na próxima segunda-feira, dia 10 de outubro, pelo canal The CW.

Fonte: www.tvline.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br