English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SÉRIE DA SUPERGIRL GANHARÁ NOVO HERÓI UNIFORMIZADO

Por J. B.

Com o fim do "romance" entre o fotógrafo James "Jimmy" Olsen, interpretado pelo ator Mehcad Brooks e a jovem Kara Danvers, vivida pela linda Melissa Benoist, e o fato dela ter se firmado como a Campeã de National City, ela não precisará mais dos seus conselhos, o que poderemos esperar de sua participação na serie da Garota de Aço?

Aparentemente a resposta foi dada pelo o produtor executivo Andrew Kreisberg, que afirmou, em uma entrevista para a Entertainment Weekly, que o Jimmy Olsen se assumirá  o manto do clássico herói da D.C. Comics, The Guardian, personagem originalmente introduzido na década de 1940. Ainda não há um capítulo específico para a transformação de Olsen.

"James terá um grande ponto de virada. Os próximos episódios o farão perceber que ser um fotógrafo não é o suficiente, então ele fará uma arriscada decisão: se tornar um vigilante mascarado sem poderes, que carrega um escudo indestrutível e combate o crime protegendo National City ao lado de Supergirl. Ele será o The Guardian, o que causará um problema na sua relação com Kara pois ele decide não contar para ela." Declarou Kreisberg.

A The CW lançou a primeira imagem dele como The Guardian: 


Supergirl já retornou à televisão norte-americana, tornando-se uma das maiores audiências do canal The CW. Já no Brasil, a 2ª temporada de Supergirl tem estreia marcada para 26 de outubro com transmissão pelo canal pago Warner Channel.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br