English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 4 de outubro de 2016

TYLER HOECHLIN FALA SOBRE SUA ABORDAGEM PARA O SUPERMAN

Por J. B.

Com a aproximação da estreia da 2ª temporada de Supergirl grande parte da atenção se volta para a participação do seu famoso primo, o Superman, que será interpretado pelo ator Tyler Hoechlin. Hoechlin concedeu uma entrevista, recentemente, ao Entertainment Weekly, onde falou um pouco sobre como será a sua interpretação do Homem de Aço, ele manterá uma abordagem mais tradicional do personagem, além de se inspirar em várias fontes, tais como a série Lois and Clark: The New Adventures of Superman, onde o Homem de Aço era vivido pelo ator Dean Cain, a qual ele acompanhou com seus pais, quando era jovem, aquela foi a sua introdução para o universo do Superman, 

Outra fonte de inspiração é o clássico filme Superman, do diretor Richard Donner, para Tyler Christopher Reeve continua sendo a interpretação mais icônica do personagem e o seu favorito, ele diz que o Christopher Reeve foi O Superman, e que ninguém tenha a menor dúvida sobre disso. 

Entre outras coisas, Tyler deixou claro que sua visão do Superman é de uma verdadeira personificação da esperança e do otimismo, ele sabe bem da importância de honrar o símbolo que o Superman representa:

"É um seriado muito esperançoso e otimista. Como ator você sempre ama esses personagens profundos, obscuros e complicados, é um desafio e é algo legal de se fazer, mas foi um trabalho puramente divertido fazer o Superman da forma que eu sempre o vi, do jeito que ele nasceu para ser: Um símbolo de esperança para as crianças, mostrando que elas podem ser fazer o que quiserem, serem boas pessoas e triunfar sob o mal. Você não precisa ser sombrio para ser másculo. Você ainda pode ser gentil, doce e educado." 

Já sobre o lado humano do Kal-El, a sua identidade de Clark Kent, ele falou Segundo o ator, o lado humano do herói : 

"Clarke é esse lado positivo, e também otimista, pois não precisa ser sombrio ou uma representação da dureza dos homens. Você ainda pode ser gente boa que tem esse lado ruim quando é necessário."

Teaser:



Supergirl retorna na próxima segunda-feira, dia 10 de outubro, pelo canal The CW.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br