English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

WARNER BROS LIBERA 1ª IMAGEM OFICIAL DE AMBER HEARD COMO A RAINHA MERA

Por J. B.

 
A poucas horas foi liberado na conta oficial, no Twitter, da produção de Justice League, a primeira imagem oficial da atriz Amber Heard caracterizada como Mera, esposa do Aquaman e Rainha de Atlantis. 

Mera deve fazer uma aparição no universo cinematográfico da D.C. Comics em 2017, em Justice League e deverá ganhar mais destaque no filme solo do Aquaman que será dirigido por James Wan.  

Mera é uma personagem essencial do universo do Aquaman, que será interpretado por Jason Momoa, nas HQs os poderes dela envolvem telepatia, habilidades de combate, superforça, controle sobre a densidade da água. É certo que ela deverá ter um papel secundário em Liga da Justiça, sendo que a sua participação mais ativa se dará no filme solo do em Aquaman, realizado por James Wan, seja mais relevante.

A imagem liberada pela Warner Bros nos mostra o visual definitivo da Mera, confeccionado pelo figurinista Michael Wilkinson. 


Sinopse de Justice League:

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo do Superman, Bruce Wayne, juntamente com Diana Prince, começa uma busca por meta-humanos que possam a ajuda nas futuras lutas.   Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para treinar esses futuros super-heróis para encarar uma ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash, talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. 

Justice League contará com: Diretor: Zack Snyder na direção, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash Jason, Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Willem Dafoe como Vulko e Kristofer Hivju com um antigo rei Atlante.

Justice League chegará aos cinemas no dia 17 de novembro de 2017.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br