English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

DC's LEGENDS OF TOMORROW IRÁ ADAPTAR A GRAPHIC NOVEL CAMELOT 3000

Por J. B.

A poucos dias o produtor executivo Marc Guggenhein pegou os fãs de DC's Legends of Tomorrow de surpresa, quando revelou que o um dos primeiros episódios, do retorno da 2ª Temporada em 2017, terá como título "Camelot/3000". 

O episódio será inspirado na minissérie de mesmo nome lançado entre os anos de 1982, escrita por Mike W. Barr, já os desenhos ficaram a cargo do inglês Brian Bolland, em seu primeiro grande trabalho nos EUA, antes de fazer a célebre graphic novel “Batman: The Killing Joke”, lançado em 1988. Mike e Brian são dois nomes famosos no mercado de HQs.

A trama mostrava as aventuras do Rei Arthur, Merlin e os reencarnados Cavaleiros da Távola Redonda e como eles ressurgiram no mundo futurístico de 3000 para lutar contra uma invasão alienígena comandada por ninguém menos que Morgana Le Fay.

A publicação marcou época, entre outras coisas, por dar um final feliz para um casal lésbico, chegando até a mostrar, de formula implícita, uma cena de sexo, o que ainda era novidade e tabu forte, por causa disso o escritório da D.C. Comics recebeu inúmeras cartas de crianças confusas com o que ocorreu na minissérie.

Ontem o ator Nick Zano, que interpreta a Lenda Nathan Heywood/Cidadão Gládio, compartilhou uma imagem do episódio "Camelot/3000", onde o vemos, juntamente com o ator Brandon Routh, que interpreta a Lenda Ray Palmer/Elektro, usando espadas e armaduras características da época:

O episódio propriamente dito, com a barra no título "Camelot/3000" poderia significar que não deveremos ver os personagens da Idade das Trevas reencarnando no futuro.

Poderemos sim, acompanhar duas histórias simultâneas, uma na Era das Trevas, e outra no ano 3000. As cenas poderiam facilmente ir para a frente e para trás entre os dois períodos de tempo, podendo criar uma dinâmica interessante. 

Ao que tudo indica, o episódio “Camelot/3000” irá ao ar no dia 17 de fevereiro de 2017, na rede americana The CW, já no Brasil, a série exibida pelo canal pago Warner, ainda não tem previsão para a exibição.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br