English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

DIVULGADO 1ª TRAILER DE SPIDER-MAN: HOMECOMING

Por J. B.

O Marvel Studios divulgou hoje o primeiro trailer do longa Spider-Man: Homecoming, filme que reiniciará, pela 3ª vez, a franquia do Homem-Aranha nos cinemas,  desta vez ambientado no mesmo universo dos demais filmes do Universo Cinematográfico Marvel. 

Já havíamos tido um vislumbre dessa nova versão do Aracnídeo no longa Captain America: Civil War, lançado na primeira metade do ano. 

Em algumas declarações o diretor Jon Watts revelou que essa nova versão do herói irá se afastar bastante do que já foi mostrado anteriormente. 

Desta vez teremos um filme onde veremos um menino de 15 anos, no colegial, tentando se encaixar nesse novo Universo Marvel. Até agora foram apresentados um playboy bilionário, um deus nórdico e um super-soldado vindo do passado, agora será mostrado um jovem passando pela puberdade, porém com grandes poderes.

Sinopse:

"Um ano após os acontecimentos de Captain America: Civil War, Peter Parker recebe a ajuda de Tony Stark a forma de um novo uniforme, e tenta equilibrar sua vida como um estudante do ensino médio em Queens, Nova York com a luta contra o crime como o super-herói atirador de teias e escalador de paredes conhecido como Homem-Aranha." 

Trailer: 



O filme  conta com a direção de Jon Watts e tem um elenco estrelado por Tom Holland, Robert Downey Jr., Michael Keaton, Zendaya, Michael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori, Marisa Tomei, Donald Glover, Martin Starr, Michael Mando, Hannibal Buress e Abraham Attah. Os atores Bokeem Woodbine e Logan Marshall-Green interpretariam vilões no longa, no entanto suas identidades ainda não foram reveladas.

Spider-Man: Homecoming tem data de estréia nos cinemas americanos no dia 07 de julho de 2017.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br