English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

FALECEU HOJE A ATRIZ CARRIE FISHER

Por J. B.

Carrie Fisher, a eterna e amada Princesa Leia Organa faleceu na manhã de hoje, aos 60 anos, depois de passar vários dias internada em decorrência de um cardíaco fulminante 15 minutos antes da aterrissagem de um voo em que ela estava, de Londres para Los Angeles, na ultima sexta-feira.

As pessoas no avião disseram que ela parecia sem vida. No momento em o voo pousou, paramédicos levaram a atriz para UCLA Medical Center, onde permaneceu em cuidados intensivos até sua morte.

A notícia foi confirmada por um representante da família, Simon Halls, que declarou.: 

"É com grande pesar que Billie Lourd, filha da Carrie, confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, morreu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sua ausência será profundamente sentida. Nossa família agradece pelos pensamentos e orações".

A família tinha dito que ela estava em "condição estável", mas dizem que, na verdade, ela não respondia mais, após seu atendimento médico emergencial. Carrie estava em uma turnê, pela Inglaterra, de divulgação de seu novo livro, "The Princess Diarist", o livro recentemente ganhou as manchetes, já que a Carrie declarou nele que havia tido um caso amoroso com o ator Harrison Ford, durante as filmagens da trilogia original de Star Wars.

Além da Princesa Leia, seu papel mais icônico, Carrie também atuou nos filmes "The Blues Brothers", "When Harry Met Sally", "Postcards from the Edge" entre muitos outros.

Fonte: www.tmz.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br