English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

RELAÇÕES ENTRE ROGUE ONE: A STAR WARS STORY E STAR WARS: REBELS

Por J. B.

Faz uma semana que Rogue One: A Star Wars Story estreou em circuito mundial de cinema, e é claro que nesse meio tempo vários fãs da saga criada pelo George Lucas, começaram a identificar easter-eggs nessa produção.  

E entre esses eggs, descobriram elementos da atual série animada da franquia Star Wars, a excelente série Star Wars: Rebels. 

As descobertas começam quando se escuta a convocação do General Syndulla, na base Rebelde de Yavin IV, especulou-se qual dos dois Syndulla estaria sendo citado,  pai ou filha. 

A resposta veio com uma entrevista que o produtor da série, Dave Filoti, deu para a site Entertainment Weekly, que declarou:

"Eu posso esclarecer que é absolutamente Hera Syndulla que está sendo chamada no alto-falante, não o pai dela. O filme sugere isso, mas eu prefiro deixar as referências claras. Hera eventualmente se tornará uma general dentro da Aliança Rebelde."

Esse não foi o único easter-egg relacionado ao desenho, na entrada da base Rebelde em Yavin IV, onde vemos o Astromech Droid Chopper, um dos principais aliados da Hera. Em outro momento, mas precisamente, durante a batalha espacial na órbita de Scarif, vemos que uma das naves presente é, nada mais, nada menos que a The Ghost, para o produtor da série o ponto de vista da Ghost pode ser mostrado no futuro da série animada.

"Eu já tenho minhas teorias sobre a história por trás disso. Consigo imaginar como poderia reencenar toda a batalha de Scarif do ponto de vista da tripulação da Ghost, não importando quem esteja na nave naquele momento." 

Em caminho inverso, o personagem Saw Gerrera, o comandante rebelde dissidente da Aliança, que foi interpretado pelo ator Forest Whitaker, fará uma participação em um episódio duplo de Star Wars: Rebels, intitulado Ghosts of Geonosis, que terá a primeira parte exibida no dia 07 de janeiro de 2017, no Disney XD.

Essa versão animada de Gerrera contará com dublagem do próprio Whitaker. A equipe de Rebels divulgou um vídeo de bastidores sobre a produção desse episódio.

Saw Gerrera em Rogue One & Rebels.
Perguntado sobre a participação do Whitaker na série, Filoni declarou:

"É uma honra incrível ter Forest Whitaker interpretando Saw em Rebels. Ele fez um grande trabalho em capturar Saw de modo um pouco raivoso, um pouco louco, com um pouco de medo, mas também simpático. Ele vê algo à espreita, mas ninguém entrará em ação antes que seja tarde demais." 

Para os leitores do Mix HQ fluente em inglês, deixarei o vídeo nessa postagem.

Vídeo:



Até o momento Rogue One: A Star Wars Story arrecadou, somando a bilheteria americana com a internacional, a bela quantia de cerca de US$ 419.000.000,00. Star Wars: Rebels passa no Disney XD todos os sábados.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br