English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

DIVULGADO NOVO TRAILER DE UNCHARTED 4

Bruce Banner


A Sony liberou,um novo trailer de "Uncharted 4: A Thief's End",revelando vários detalhes da história e dos cenários do game.

Focado na relação entre os irmãos Nathan e Sam, o vídeo passa por várias áreas inéditas, mostrando a variedade temática de ambientes que o exclusivo de PlayStation 4 promete.

"A Thief's End" encerrará a trajetória do herói Nathan Drake, e será o último game da série desenvolvido pela Naughty Dog.

O game tem previsão de lançamento em 26 de abril.


Fonte:uol.com.br

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

REVIEW:DEADPOOL

Bruce Banner


O ano de 2016,será repleto de filmes,de super-heróis.E o primeiro deles foi Deadpool,se é que podemos chamar Deapool de um super-herói,já que o protagonista do filme,faz de tudo,para se afastar disso.O que mais chama a atenção em Deadpool é o uso de palavrões,da violência gratuita,e a quebra da quarta parede (conversando com o leitor ou, agora, espectador). 

A primeira vez,em que o personagem apareceu em um filme,foi em X-Men Origens: Wolverine,Mas muitos fãs,nem gostam de lembrar disso,principalmente,porque Deadpool,foi totalmente mal adaptado.E eis que Ryan Reynolds,teve a chance de reprisar o papel,e desta vez,acertou em cheio.A zoeira,é parte dominante no filme.Ryan Reynolds,se dedicou de corpo e alma,no filme,tanto que  ele assina como produtor.

A história do filme.é que Wade Wilson (Reynolds) tem câncer e está com o pé na cova. Para tentar se curar,a única chance é se alistar em um programa  clandestino que catalisa os genes de uma pessoa até que uma mutação aconteça em seu DNA - ou ele morra.Wade Wislson,não gostou,do que se tornou,e decidi correr atrás do cara (Ed Skrein/Ajax) que fez isso para se vingar - e o vilão, óbvio, pega a mulher que Wade ama (Morena Baccarin) para usar como escudo. 

O que ajudou muito,ao filme ser bem retratado,foi que ele possui uma classificação,para maiores de 16 anos.Com isso,várias cenas pesadas,como mutilações por exemplo,puderam ser mostradas,de maneira mais explícita.E principalmente o linguajar,repleto de palavrões,do Deadpool,foram traduzidos ao pé da letra,na versão dublada.Mesmo com um orçamento mais baixo,58 milhões de dólares,já que geralmente,filmes de super-heróis,possuem orçamentos superiores a 200 milhões.Essa diferença em valores,em nada afetou o desempenho do filme.

Pois bem,o ano dos super-heróis,foi aberto com um filme,que superou as expectativas do fãs,a Fox dessa vez,não atrapalhou a produção do filme,dando carta branca,ao diretor e aos roteiristas do filme.Deadpool,promete ação,palavrões e diversas lutas,e entregam um filme que conseguiu dosar todos esses elementos,e mostrando ao fãs um filme que será lembrado por muitos anos.


Nota:10

Trailer:

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MORRE AOS 98 ANOS O ATOR GEORGE GAYNES

Bruce Banner


O ator,mais conhecido pelas atuações,nos 7 filmes da franquia Loucademia de Polícia, iniciada em 1984,e interpretou Arthur Bicudo,na série Punky A Levada da Breca.Gaynes atuou de 1987 a 1991 na comédia da NBC, The Days and Nights of Molly Dodd, com participação de Blair Brown e da esposa de Gaynes, a atriz Allyn Ann McLerie

George Gaynes aposentou-se em 2003 depois de aparecer na comédia Recém Casados, com Ashton Kutcher e Brittany Murphy.Não foi informada,a causa da morte do ator.


Fonte:http://www.torredevigilancia.com/

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

NOVO PÔSTER E VERSÃO LEGENDADA DO ÚLTIMO TRAILER DE BATMAN v SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE

Por J. B.

Após divulgar uma excelente campanha publicitária durante o Super Bowl, no último domingo, a Warner Bros. lançou, hoje mais cedo, o último trailer da tão aguardada produção Batman v Superman: Dawn of Justice, além de um pôster exclusivo.

O trailer mostra cenas inéditas do confronto entre "O maior combate de gladiadores da história. Preto versos azul. Deus versos homem. Dia versos noite. O Filho de Krypton versos o Morcego de Gotham!", como Lex Luthor gosta de dizer. 

No vídeo vemos, também, uma sequência ótima de luta do Batman e outra da Diana tendo uma conversa interessante com o Bruce, possivelmente na mesma festa onde o ele conhece o Clark. Além de uma cena que deixou o Homem de Aço de Metrópolis bastante surpreso.

Pôster: 







































Sinopse:

“Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um emblema de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade e buscam justiça para o caos que ele trouxe a Terra.  Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é um perigo claro para a sociedade e, por temer o futuro do mundo com alguém com um poder tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Super-Homem. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode dissuadi-los de travar esta guerra.  No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total.  O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida à personagens que todos nós amamos”.

Trailer Final Legendado:


Batman v Superman: Dawn of Justice é estrelado por Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como Diana Príncipe/Mulher Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White, Diane Lane como Martha Kent, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, e Holly Hunter em um papel recém-criado para o filme. Jason Momoa também estará fazendo uma aparição como Aquaman. Direção de Zack Snyder e estreia definida para o dia 25 de março de 2016.

Fonte: www.youtube.com/watch?v=Lmt_UCBd85M&feature=youtu.be

DIVULGADO TRAILER FINAL DE BATMAN VS SUPERMAN

Bruce Banner



Batman Vs Superman chega aos cinemas em 24 de março.

Fonte:www.youtube.com

domingo, 7 de fevereiro de 2016

VEJAM O TRAILER DE X-MEN: APOCALIPSE EXIBIDO NO INTERVALO DO SUPER BOWL

Por J. B.


A 20th Century Fox liberou um spot de TV, recheado de destruição, do longa X-Men: Apocalipse.

Sinopse:

"Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição."

Spot de TV:


A jovem equipe de mutantes é composta por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Lana Condor (Jubileu) e Ben Hardy (Anjo). Além de Jennifer Lawrence e James McAvoy, Hugh Jackman (Wolverine), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira) e Evan Peters (Mercúrio) retornam ao elenco principal. A direção é do produtor e roteirista da franquia Bryan Singer.  

X-Men: Apocalypse chega aos cinemas brasileiros em 19 de maio de 2016.

Fonte: www.comicbook.com

LIBERADO NOVO VÍDEO DE CAPTAIN AMERICA: CIVIL WAR

Por J. B.

Hoje está sendo um dia ótimo para quem é fã de produções cinematográficos de super-heróis.  Primeiro a Warner Bros. libera dois vídeos de Batman v Superman: Dawn of Justice, e agora é a vez da Marvel Studios liberar um teaser de sua próxima produção, Captain America: Civil War. Nesse teaser temos a primeira imagem oficial do Homem-Formiga, novamente interpretado pelo ator Paul Rudd, ao lado da equipe liderada pelo Capitão América.   

Sinopse:

Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, encontramos Steve Rogers liderando o recém reformado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.  O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes - uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes.

Teaser:



Captain America: Civil War conta com a direção da dupla Joe e Anthony Russo. Roteiro de Stephen McFeely e Christopher Markus. Participam da produção os atores Robert Downey Jr., Chris Evans, Sebastian Stan, Paul Rudd, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Elisabeth Olsen, Paul Bettany, Tom Holland, Emily VanCamp, Frank Grillo, Don Cheadle, Chadwick Boseman e Daniel Brühl.
Captain America: Civil War estreia no dia 28 de abril deste ano.

Fonte: www.comicbook.com

WARNER LIBERA DOIS VÍDEOS DE BATMAN v SUPERMAN

Por J. B.


Com a aproximação da data da estréia do esperado longa Batman v Superman: Dawn of Justice a empresa aérea Turkish Airlines, juntamente com a Warner Bros. liberaram dois vídeos promos de pouco mais de um minuto, mostrando cenas das cidades de Metropolis e Gotham City. Os vídeos contam até com pequenas declarações de Lex Luthor e Bruce Wayne, além de mostrarem algumas cenas extras do filme, porem sem soltar SPOILERS.

Vídeo sobre Metropolis:




Vídeo sobre Gotham City:




Sinopse: 

“Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um emblema de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade e buscam justiça para o caos que ele trouxe a Terra.  Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é um perigo claro para a sociedade e, por temer o futuro do mundo com alguém com um poder tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Super-Homem. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode dissuadi-los de travar esta guerra.  No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total.  O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida à personagens que todos nós amamos”.

Batman v Superman: Dawn of Justice é estrelado por Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como Diana Príncipe/Mulher Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White, Diane Lane como Martha Kent, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, e Holly Hunter em um papel recém-criado para o filme. Jason Momoa também estará fazendo uma aparição como Aquaman. Direção de Zack Snyder e estreia definida para o dia 25 de março de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CBS ENCOMENDA EPISÓDIO PILOTO DO REMAKE DA SÉRIE MACGYVER

Bruce Banner


No ano passado,a CBS demonstrou interesse em um remake da série MacGyver,que fez muito sucesso nos anos 80,finalmente o canal confirmou,que encomendou um episódio piloto.

O diretor de Velozes e Fuiriozes 7, James Wan,ao lado do produtor da série original, Henry Winkler,estão envolvidos no projeto. A nova trama pretende focar no jovem Angus MacGyver de 20 e poucos anos.A ideia é da história servir como uma espécie de preludio da série original.

Essa será a principal aposta da CBS para o ano que vem, que no passado foi exibida pela emissora concorrente ABC por sete temporadas, de 1985 a 1992.

Fonte:http://www.seriemaniacos.tv/
 
BlogBlogs.Com.Br