English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ADAPTAÇÃO EM HQ DE ROGUE ONE: A STAR WARS STORY SERÁ LANÇADA EM ABRIL

Por J. B.

As cenas extras de Rogue One: A Star Wars Story que foram deixada no chão da sala de edição terão uma nova chance de serem apresentadas aos fãs em uma adaptação em HQ, que será publicada pela Marvel Comics em forma de uma minissérie de seis partes que começará em abril.

De acordo com o site Entertainment Weekly, a adaptação será escrita pela roteirista Jody Houser e desenhada pelo artista Emilio Laiso, o roteiro irá "explorará outras facetas da história", mostrando acontecimentos "que não chegaram ao filme".  

"A Lucasfilm e Gareth Edwards, diretor de ‘Rogue One’, tiveram um monte de ideias para cenas extras e momentos de personagem que não chegaram ao filme. Estou me divertindo muito brincando com eles. Adaptações em diferentes formas de mídia sempre foram uma grande oportunidade para explorar outras facetas da história, e estamos animados para ter novo material na HQ 'Rogue One: A Star Wars Story'". Declarou a roteirista Houser.

Jody também falou sobre o tom diferente de “Rogue One: A Star Wars Story”, e como ele pode ser excepcionalmente adequado para trazê-lo aos quadrinhos.  

"Esse filme definitivamente coloca a ‘Guerra’ em Star Wars de uma forma que não temos visto necessariamente nos filmes anteriores. Claro, nós tivemos mundos e estações povoadas do tamanho de luas explodidas, Ordem 66, mas não estamos acostumados com todas as nossas ligações sendo dispensáveis. Não estamos acostumados a ver tanto a morte e a destruição de perto. Acho que tirar um pouco da fantasia e aumentar as apostas é uma jogada corajosa, especialmente em um filme de criação de precedentes como este. Ele adiciona peso e significado aos eventos que imediatamente seguem em 'A New Hope', mostrando o custo. Claro, eu comecei minha carreira de quadrinhos escrevendo principalmente horror e tragédia, então eu posso ser um pouco tendencioso aqui."

A roteirista Jody Houser ainda disse à Entertainment Weekly:

Eu estou muito animada com a chance de explorar a dinâmica entre Bodhi, Jyn, Cassian, Chirrut, Baze e K-2SO. Adoro esses personagens, que conseguiram 'roubar' o filme. Você tem o novo convertido, o descrente e o devoto de toda a vida juntos para trabalhar em prol de um objetivo comum. Essa é uma dinâmica que estou animada para explorar."

Fonte: www.ew.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br