English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

CONSTANTINE TERÁ SÉRIE ANIMADA

Por J. B.

Depois de muitas idas e vindas de rumores sobre o retorno da série Constantine no The CW, o canal revelou, durante o primeiro TCA - 2017, Conferência da Associação de Críticos Televisivos da América. 

Junto com esse anúncio, foi divulgado, para a alegria dos fãs, que o ator Matt Ryan, que interpretou o personagem na série anterior, ira retornar, pelo menos sua voz, será ele quem irá dublar o personagem. 

A série contará com a produção de Greg Berlanti, sendo acompanhado de David S. Goyer, que foi co-criador e produtor executivo da série anterior. Aparentemente ainda não teremos o Matt repetindo seu papel nas demais séries da D.C.

Porém essa possibilidade não está totalmente descartada, segundo o Mark Pedowitz, presidente da The CW, ele gostaria de ver o Ryan de volta à TV, como foi no episódio "Haunted", o 5ª episódio da 4ª temporada de Arrow.

Poster promocional:



Até o momento não foi divulgado maiores informações sobre os demais personagens e se essa versão animada será uma continuação direta da série live-action, ou se teremos um arco totalmente novo.

Essa nova série terá cerca cinco ou seis episódios, com dez minutos de duração, sendo que sua estreia ocorrerá durante a temporada 2017/2018.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br