English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

DIRETOR ZACK SNYDER FALA SOBRE A MULHER-MARAVILHA

Por J. B.


No último domingo postamos uma nova imagem com os membros do filme Justice League, que foi divulgado pelo jornal USA Today. Na mesma matéria do jornal o diretor Zack Snyder falou sobre o arco narrativo da Mulher-Maravilha desde Batman v Superman: Dawn of Justice até Justice League. 

A partir do momento em que Mulher-Maravilha pisou em cena no longa BvS, parecia ser uma personagem totalmente realizada, ela conhecia sua missão e sabia onde ela estava. Mas também aparentava ter visto um monte de coisas terríveis e experimentado grandes dificuldades.

"Em seu filme solo, a Mulher-Maravilha descobre que a humanidade não é tão preciosa e incrível como ela imaginava. Ela tem seus momentos, mas pode ser brutal, e a heroína aceitando essa dicotomia é o que aprendemos sobre ela. Em Justice League, ela evolui plenamente para alguém que abraçou a humanidade, em parte pelo sacrifício do Superman. É como se ela dissesse, 'Tudo bem, agora preciso assumir esse papel.'" Declarou Snyder.

Vale lembrar que de acordo com o que foi reportado anteriormente, Diana será a grande responsável pelo recrutamento de Ciborgue. É esperado que a personagem também exerça um papel de liderança na equipe.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br