English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 14 de janeiro de 2017

LUCASFILM NÃO VAI RECRIAR CARRIE FISHER EM CCI

Por J. B. 

Ontem postamos a notícia de que poderia haver a possibilidade de recriarem a personagem General Leia Organa Solo, e que teria havido uma reunião entre o diretor de Star Wars: Episode IX com a Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, para tratar sobre esse assunto. 

Pois bem, no final da tarde de ontem a Lucasfilm lançou um comunica oficial para a imprensa colocando um ponto final neste assunto.  

"Normalmente não respondemos a especulações de fãs ou da imprensa, mas iremos responder sobre uma notícia que circulou nas últimas horas. Queremos garantir aos nossos fãs que a Lucasfilm não tem planos de recriar digitalmente o desempenho de Carrie Fisher como Princesa ou General Leia Organa. Carrie Fisher era, é, e sempre será uma parte da família de Lucasfilm. Ela era nossa princesa, nosso general, e mais importante, nosso amigo. Ainda estamos sofrendo com sua perda. Nós valorizamos sua memória e legado como a Princesa Leia, e sempre nos esforçamos para honrar tudo o que ela deu a Star Wars."

Com certeza essa foi a melhor decisão, especialmente porque não teria sido de bom tom trazer de volta, desta maneira a imagem icônica da Fisher. Seria o mesmo que desvalorizar seu desempenho, o estúdio teve ter outros meios, como um excelente roteiro, para criar a melhor forma de encerrar o arco de histórias da nossa amada Princesa Leia.

O Mix HQ agradece à nossa leitora Lere Maria, que prontamente nos avisou sobre esse comunicado da Lucasfilm.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br