English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

NOVO TRAILER DE STAR WARS: REBELS MOSTRA PERSONAGEM CLÁSSICO

Por J. B.


No próximo sábado a 3ª temporada de Star Wars: Rebels irá retornar para a Disney XD, Ezra Bridger, Kanan, Hera, Sabine, Zeb e o Astromech Droid Chopper, continuarão sua luta contra o Império Galáctico, o retorno da série já chega "metendo o pé na porta", com o episódio duplo Ghosts of Geonosis. Em dezembro divulgamos que o personagem Saw Gerrera, o comandante rebelde dissidente da Aliança Rebelde, que foi interpretado pelo ator Forest Whitaker, que aparece no longa Rogue One: A Star Wars Story, faria uma participação.

Um novo trailer foi lançado contendo alguns lembretes de como ficou a situações entre os Rebeldes na primeira metade dessa temporada: Sabine adquiriu o Darksaber, treina com ele e volta para Mandalore, seu planeta natal, já o Ezra revê a mensagem de advertência de Obi-Wan para que qualquer Jedi remanescente após a traição do Imperador se mantenha escondido, e o Almirante Thrawn continua perseguindo seu objetivo de destruir a ameaça Rebelde.

Em episódios passados vimos Ezra Bridger e Maul combinaram os Holocrons Sith e Jedi, Maul estava procurando por Esperança, enquanto que Ezra buscava a "Chave para destruir todos os Sith". O que eles viram nos Holocrons foram dois sóis, e o Maul emergiu de sua visão da Força dizendo: "Ele está vivo!" 

Isso despertou o interesse de muitos fãs, que começaram a criar uma série de especulações de que Maul estava falando sobre Kenobi, afinal, ele estava escondido em um planeta com sóis gêmeos, Tatooine, enquanto cuidada, em segredo, da proteção do jovem Luke Skywalker.

Sim, veremos o Obi-Wan, em seu disfarce "velho Ben" Kenobi, ele está vindo para, presumivelmente, uma última luta com Maul. Depois que seu aviso no Holocron Jedi é emitido em repetição durante todo o inicio do trailer, vemos nos momentos finais Obi-Wan sentado sozinho, perante as chamas de uma fogueira. 

É o tiro perfeito de imagem de um homem solitário, sentado no escuro, mas no entanto, sempre mantendo esse fogo, o fogo da Força, o fogo da Ordem Jedi, o fogo da Rebelião. Ele é literalmente e figurativamente o guardião da chama naquele momento.  

Nesse momento, um velho inimigo vem chamando, agora não mais ostentando o titulo de "Darth", agora ele é apenas Maul, Lightsaber na mão e raiva em seus olhos brilhantes. 

Em um certo momento Kenobi diz: "Você está no lugar errado", e escutamos uma voz muito semelhante ao do falecido Sir Alec Guinness. Sem dizer uma única palavra, pelo menos no trailer, Maul ativa seu Lightsaber, o que faz com que Obi-Wan ative o seu Lightsaber, ficando em sua clássica posição de batalha, como foi visto na serie animada em 3D Star Wars: The Clone Wars e no longa Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith.

Confira o trailer abaixo, que também inclui um vislumbre de Mon Mothma.



Star Wars: Rebels retorna no sábado, dia 07 de janeiro, no Disney XD.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br