English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PRODUTOR DE SHAZAM! E DWAYNE TEM REUNIÃO IMPORTANTE COM A WARNER BROS.

Por J. B. 

Ontem o produtor Hiram Garcia e o ator Dwayne Johnson, já confirmado como Black Adam, tiveram uma reunião com a Warner Bros. sobre a produção do filme Shazam!, logo depois Hiram postou, no seu Twitter o seguinte: 

"Grande reunião hoje na D.C., falando sobre Shazam!, Black Adam e muito mais. Grandes novidades estão chegando, preparem-se." 

Já o ator Dwayne emitiu colocou a seguinte declaração, em sua conta no Instagram, sobre as grandes mudanças que estão chegando a esses filmes: 

"Tive uma ótima e excelente reunião com os responsáveis pelo DCFilms, como um fã confesso da D.C. Comics, posso dizer que ter uma noção do que estão fazendo no momento, da mudança de tom e os projetos que estão em desenvolvimento me deixou muito empolgado. É algo que nós, como fãs desse universo único, estávamos esperando a muito tempo;  esperança, otimismo e DIVERSÃO.  Mesmo quando estamos lidando com o maior Vilão/Anti-Herói de todos os tempos ganhando vida. Só posso dizer... Se preparem para o Universo D.C."

Em uma recente entrevista, Dwayne falou sobre o que sente sobre o Black Adam:

"Eu amo o papel do Black Adam. Amo como ele começa e se sente injustiçado. Eu amo esse passado. Para mim, o Thet-Adam sempre foi um dos personagens mais intrigantes."

Infelizmente não tivemos maiores informações, como por exemplo se já escolheram o diretor, os atores para os papéis do jovem Billy Batson e do personagem Shazam, além da data em que começaram as filmagens. Por enquanto só resta aos fãs da Casa do Trovão ficarem no aguardo da liberação dessas informações.

Toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais dos seguintes deuses: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

O roteiro de Shazam! está sendo o responsável pela história e, aparentemente mostrará Thet-Adam, mais conhecido como Black Adam, mais como um anti-herói tentando limpar seu nome do que como um supervilão.

O filme Shazam! está atualmente em desenvolvimento para ser lançado, possivelmente, em 2019.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br