English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

RUMOR APONTA PARA ADIAMENTO DO FILME-SOLO DO HAN SOLO

Por J. B.


Nem bem 2017 começou e já temos boatos circulando pela Internet em relação ao filme-solo do Han Solo. De acordo com o site www.makingstarwars.net, a produção pode ter sua data de estreia modificada, de 24 de maio de 2018 para, possivelmente, o dia 13 de dezembro do mesmo ano, a causa mais provável para a mudança é em decorrência do sucesso fenomenal de Rogue One: A Star Wars Story no mês de dezembro, algo que poderia ter influenciado a mudança.

Boa parte das filmagens de Han Solo  acontecerão dentro do Pinewood Studios, em Londres, onde os filmes da saga são rodados - e as cenas externas serão realizadas em locações pelo Reino Unido. 

Descobriu-se que a produção usará o pseudônimo de "Red Cup", como forma de despistar curiosos em locações.

Fora isso, foi divulgado um esboço da sinopse do longa: 

"O filme ainda sem título de Han Solo vai se concentrar em como o jovem Han Solo se tornou o ladrão, contrabandista e malandro que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi conheceram na cantina de Mos Eisley".  

A atriz Emilia Clarke foi confirmada recentemente no elenco, como a protagonista feminina, ao lado de Alden Ehrenreich e Donald Glover, que representam, respectivamente, Han Solo e Lando Calrissian.

A direção de Han Solo pertence a dupla Christopher Miller e Phil Lord, já o roteiro está sendo escrita por Lawrence Kasdan, que foi corroteirista de Star Wars VII - The Force Awakens, em cima do derivado que foi escrito pelo seu filho, Jon Kasdan.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br