English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

VEJAM O NOVO TRAILER DE CARS III

Por J. B.

Como anunciamos na última segunda-feira, hoje a Disney & Pixar divulgaram o novo trailer da esperada animação Cars III.

Finalmente, temos um olhar um pouco mais detalhado sobre a mais recente produção da Pixar. Agora que Relâmpago McQueen é um piloto veterano, o mundo dos carros o encontra em um dilema em que ele tentará recuperar a glória do passado e provar que ainda é o melhor piloto das corridas. Em seguida, temos algumas passagens rápidas com o antagonista principal do filme, o piloto Jackson Storm e a nova aliada de Relâmpago McQueen, Cruz Ramirez.

Sinopse:

"O longa será concentrado em Relâmpago McQueen, que é agora um piloto veterano, enquanto participa em corridas ao redor da América com uma nova treinadora, Cruz Ramirez, e um novo rival, chamado Jackson Storm.  Surpreendido por uma nova geração de pilotos incrivelmente rápidos, McQueen é repentinamente afastado das corridas que tanto ama. Para poder voltar, ele precisará da ajuda da treinadora Cruz. Contando com a inspiração do Fabuloso Doc Hudson, além de alguns acontecimentos inesperados, Relâmpago e Cruz partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final de McQueen será na maior corrida da Copa Pistão."

Trailer:



Owen Wilson volta a dublar o Relâmpago McQueen, Larry the Cable Guy dubla Towmater, já o antagonista Jackson Storm é dublado pelo ator Armie Hammer e a nova aliada do Relâmpago McQueen, Cruz Ramirez tem a voz da atriz Cristela Alonzo.  

Cars III deverá chegar aos cinemas no dia 16 de junho de 2017.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br