English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ICÔNICA ARMADURA DE COMBATE DE LEX LUTHOR APARECERÁ EM SUPERGIRL

Por J. B.


No episódio da próxima semana de Supergirl veremos um dos itens maus icônicos da Universo de Aço, trata-se da armadura de combate usada por Lex Luthor nas HQs, essa é a primeira vez em que ela aparece em uma produção em live-action. A armadura apareceu em um vídeo promocional do futuro episódio, intitulado Luthors, o 12ª episódio dessa temporada, e como podemos ver, a armadura encontra-se em um armazém de equipamentos que seriam utilizados para enfrentar uma invasão kryptoniana. Se alguém irá usar a armadura, bom isso ainda é um mistério.

Imagem:



O status de Lex na continuidade da DCTV foi abordado brevemente no início da 2ª temporada, onde vimos que o Superman levou Luthor para a prisão, onde atualmente ele está cumprindo 32 sentenças de prisão perpétua. O episódio também trará as participações dos vilões Lilian Luthor e Metallo.

Trailer:



Sinopse:

"Depois de Metallo, interpretado pelo ator convidado Frederick Schmidt, fugir da prisão e libertar a vilã Lillian Luthor, vivida pela atriz Brenda Strong, a polícia culpa Lena Luthor, vivida pela atriz Katie McGrath, pela sua fuga e a prende. Apesar das evidências esmagadoras, Kara, vivida por Melissa Benoist, se recusa a acreditar que sua amiga é culpada e luta para limpar seu nome. Flashbacks revelam como Lena veio a se tornar uma Luthor."

Luthors foi dirigido por Tawnia McKiernan, tendo roteiro escrito pela dupla Robert Rovner e Cindy Lichtman.

O episódio Luthors irá ao ar no dia 13 de fevereiro nos Estados Unidos. Já no Brasil a 2ª temporada da série retorna dia 08 de fevereiro, pelo canal pago Warner Channel.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br