English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 4 de fevereiro de 2017

KEVIN SORBO ENTRA PARA O ELENCO DE SUPERGIRL

Por J. B.

A produção da série Supergirl está realmente empenhada em trazer grandes atores do passado de volta aos holofotes. Essa onda começou com o casal Dean Cain, o Superman da série Lois and Clark: The New Adventures of Superman e Helen Slater, que foi a Supergirl da década de 1980, assim como também já trouxe a eterna Mulher-Maravilha Lynda Carter, como a presidente dos Estados Unidos.

Agora Supergirl faz uma nova adição ao seu elenco, trata-se do ator Kevin Sorbo, protagonista do seriado Hércules, que  foi ao ar entre 1995 e 1999, sendo exibida no Brasil pelo SBT e pela Rede Record , que está chegando na série como um misterioso vilão. Por enquanto não se sabe nada sobre a identidade do personagem de Kevin, no entanto Andrew Kreisberg, produtor executivo da série, divulgou a seguinte nota em um comunicado oficial:

"Desde seus dias como Hércules, Kevin Sorbo traz uma forte presença às telas e nós não poderíamos estar mais animados por ele se juntar a nós em Supergirl."

Depois do final de Hércules, Kevin estrelou a série Andrômeda e fez pequenas participações em outras produções, como The O.C. e e mais recentemente do filme God's Not Dead.  Vale lembrar que a notícia surge alguns dias após a confirmação da participação de Teri Hatcher, que interpretou a Lois Lane nos anos 90 em Lois and Clark: The New Adventures of Superman. O The CW informou que o personagem de Sorbo estará ligado diretamente com a misteriosa vilã que será interpretada pela Hatcher.

Aos 12 anos, Kara Zor-El escapou do condenado planeta Krypton e foi enviada à Terra, onde ganhou a proteção de seus pais adotivos, Jeremiah e Eliza Danvers, e de sua irmã adotiva, Alex. Sob a supervisão deles, Kara aprendeu a esconder os poderes fenomenais que compartilha com seu primo famoso, a fim de manter sua identidade em segredo. 

Supergirl é exibida todas as segundas nos Estados Unidos no The CW, já no Brasil ela é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Fonte: www.cbr.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br