English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

REVELADO PRIMEIRO VISLUMBRE DO TRIO PRINCIPAL DE STAR WARS: THE LAST JEDI

Por J. B.

O site EW divulgou uma imagem, liberada pela Disney Company e a Lucasfilm, do trio principal de Star Wars: The Last Jedi, Poe Dameron, interpretado por Oscar Isaac, Rey, vivida por Daisy Ridley e Finn, interpretado por John Boyega e, como você pode ver, oferece uma nova aparência em um dos membros do trio.

Nela vemos que a Rey está com um novo penteado e usando o Lightsaber que pertenceu, primeiramente, ao Anakin Skywalker e depois ao Luke Skywalker. 

A imagem é referente a divulgação da Force Friday II, evento que serve para promover o lançamento dos produtos relacionados ao filme, como brinquedos, colecionáveis, livros e acessórios, que ocorrerá no dia 01 de setembro, cerca de três meses antes do lançamento de Star Wars: The Last Jedi. Os produtos serão mantidos em segredo até que o inicio da Force Friday II.

"O primeiro evento da Star Wars Force Friday foi verdadeiramente único, unindo fãs em cinco continentes em um mundial sem precedentes. Estamos animados para mostrar os produtos relacionados ao longa Star Wars: The Last Jedi. Os planos para o evento deste ano são secretos ainda, mas podem esperar algo digno da emoção do próximo episódio da saga Star Wars." Declarou Jimmy Pitaro, presidente da Disney Consumer Products e Interactive Media. 

Ainda não há detalhes sobre a trama que o novo capítulo da franquia irá seguir. Sabe-se que Rey terá uma relação de padawan para mestre com Luke Skywalker, icônico personagem de Star Wars que ela encontrou no fim de Star Wars Episode VII: The Force Awakens.

Star Wars Episode VIII: The Last Jedi tem direção e roteiro de Rian Johnson e  traz em seu elenco Daisy Ridley, Mark Hamil, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Benicio Del Toro e Carrie Fisher.  

O longa-metragem chega nos cinemas brasileiro no dia 14 de dezembro e no dia 15 nos E.U.A.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br