English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

RUMOR: MARVEL STUDIOS PODE ESTÁ PREPARANDO UM FILME DO NAMOR

Por J. B.


Em 2016 Joe Quesada, Diretor Comercial da Marvel, revelou que, em pouco tempo, os direitos cinematográficos do personagem Namor voltaram para o Marvel Studios. Já o presidente do estúdio, Kevin Feige, disse que tinha os direitos, no entanto com certas proibições contratuais que os impediam de usá-los. Essa declaração do Quesada levou os fãs a perguntarem nas redes sociais se o personagem seria utilizado no Universo Cinematográfico da Marvel. Depois das notícias de que The Inhumans estaria com as filmagens agendadas no estúdio da Marvel em Oahu, o Reel News Hawaii divulgou no Twitter que a Marvel estaria desenvolvendo um projeto em live-action do Namor: O Príncipe Submarino, com a seguinte legenda:

"Há um boato na ilha que duas produções rivais poderiam estar nadando em nossas águas. 'Aquaman' & 'Namor'". 

Apesar desse “buzz” talvez não significar nada, eles já conseguiram informações concretas sobre a futura série dos Inumanos, então vale à pena ficar de olho. Considerando que esse boato se transforme em realidade.

Brian Tee.
O que mais está sendo cogitado é que tenhamos uma nova série de TV e considerando que breve teremos a série The Inhumans, que estão se preparando para iniciar as filmagens no mesmo local. 

Será que teremos uma aparição especial ou até mesmo uma participação fixa na série do grupo? Ou teremos uma série própria do Imperius Rex?

Brian Tee, ator dos longas Jurassic World, The Fast and the Furious: Tokyo Drift, Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows e da série Chicago MED, já manifestou um grande interesse em interpretar o personagem.

Como não houve nenhuma palavra sobre o desenvolvimento de um projeto para um filme do Namor, de forma oficial ou especulativa, essa noticia deve ser considerada como um BOATO.

Até o momento o que sempre serviu de empecilho para o Marvel Studios realizar um filme do Namor, era o fato dele ser um mutante e, consequentemente, ter seus direitos de adaptação para o cinema nas mãos da 20th Century Fox, como é o caso dos X-Men, Deadpool e Fantastic Four. 

O que vocês acham desse boato? Gostariam de ver o Namor se tornar parte do Universo Cinematográfico da Marvel, ou vocês acham que uma série de TV seria mais adequada para o personagem?

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br