English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

VEJAM O TRAILER DE TEEN TITANS: THE JUDAS CONTRACT

Por J. B.


O site IGN divulgou, através de sua conta no Twitter, o trailer do próximo longa animado da D.C. Comics, Teen Titans: The Judas Contract, que tem ligação direta com a animação Justice League v Teen Titans. 

Esse longa será baseado na aclamada saga lançada em 1984, The New Teen Titans: The Judas Contract, escrita e desenhada pela dubla Marv Wolfman & George Perez.

Foi durante essa saga que surgiram os personagens Tara Markov, também conhecida como Terra, uma meta-humana capaz de dominar, com ondas gravitacionais, massas de terra e rochas e o tímido Joseph Wilson, filho do Slade Wilson, que adotou o codnome de Jericho, que tinha a habilidade de possuir e dominas os corpos de outras pessoas, bastando apenas se concentrar em um contato visual. 

Além disso foi nessa saga que o primeiro Robin, Dick Grayson, assumiu sua identidade de Nightwing.



Trailer:


Teen Titans: The Judas Contract conta a direção de Jay Oliva  e as vozes do já falecido Miguel Ferrer, essa dublagem foi um de seus últimos trabalhos, como Slade Wilson/Deathstroke, Christina Ricci como Tara Markov/Terra, Taissa Farmiga como Raven, Jake T. Austin como Jaime Reyes/Blue Beetle, Kari Wahlgren como Starfire/Koriander, Sean Maher como Nightwing/Dick Grayson, Brandon Soo Hoo como Garfield/Beast Boy, e Stuart Allan como Damian Wayne/Robin.

Fonte: www.ign.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br