English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

VEREMOS UM POUCO MAIS DO PASSADO DE SABINE WREN EM STAR WARS: REBELS

Por J. B.

Em janeiro postamos uma matéria sobre a rebelde Sabine Wren, que se tornou a nova portadora do misterioso Darksaber, que havia pertencido a um Jedi Mandaloriano, ancestral da Casa Vizsla, da qual Sabine faz parte. 

Agora no retorno da série no próximo sábado, dia 18, Sabine retorna para seu povo, com o Darksaber, para recrutá-los na luta contra o Império. No entanto isso não significa que veremos Mandalore.

Durante uma entrevista a atriz Tiya Sircar, dubladora de Sabine, brincou com a situação, que os personagens poderiam estar indo para algum lugar inesperado e que o lugar em que eles iriam poderia não ser o lugar que os fãs estão esperando.

Os fãs estavam presumindo que a tripulação da Ghost estava indo para Mandalore, o planeta do povo mandaloriano, mas parece que ele acabarão indo parar em outro planeta. Isso poderia ter algo a ver com a informação que Sabine revelou, de que ela ajudou a projetar uma devastadora arma Imperial. É interessante ver um pouco mais do antigo império mandaloriano, uma das poucas culturas individuais, que não são uma família criminosa como os Hutts, que realmente se expandiu para outros planetas e até mesmo para outros sistemas.

Teaser:



Tiya Sircar está ansiosamente esperando o retorno da série, tanto quanto qualquer um de nós:

"Eu não vi nenhum desses episódios, mas eu não posso esperar para assisti-los. Eu sei que as pessoas têm opiniões diferentes sobre as imagens que foram divulgadas no trailer, mas há mais posso garantir que o que vem por aí é muito emocionante."

Star Wars: Rebels retorna com o 16ª episódio da 3ª temporada, intitulado "Legacy of Mandalore" neste sábado. A série encerra sua temporada com um episódio duplo chamado Zero Hour, lançado no dia no 25 de março.

Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br