English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 21 de março de 2017

PANINI COMICS DIVULGA SUAS PRIMEIRAS EDIÇÕES DA LINHA UNIVERSO D.C.: RENASCIMENTO

Por J. B.

Hoje a Panini Comics divulgou, através do ser Hotsite, a lista de publicações no mercado brasileiro, da tão aguardada linha editoria D.C. Universe Rebirth, que no Brasil deve ganhar o nome de Universo D.C.: Renascimento.

Bom, vamos aos títulos. Utilizarei algumas capas americanas, pelo de ainda não terem saído as nacionais:

01) UNIVERSO DC: RENASCIMENTO.


Essa edição especial de introdução ao renascido UDC nos mostrará o pontapé inicial nas profundas mudanças que atingirão todos os personagens da editora, começando com o retorno de um personagem a muito pedido, Wally West, o Flash do UDC pré-Crise nas Infinitas Terras. Trazendo com ele um mistério que irá as estruturas de todos os 52 universos. O encadernado terá o formato 17 x 26 cm, capa cartão, lombada Canoa, papel LWC, cerca de 116 páginas e custando R$ 13,90. O encadernado conterá as edições D.C. Universe Rebirth e D.C. Comics Preview.

02) MULHER-MARAVILHA.


Após três décadas, a Princesa Diana volta a ter um titulo próprio em solo brasileiro, escrito pelo  Greg Rucka, do excelente Gotham DPGC e contando com os desenhos de Liam Sharp (Hulk) e Nicola Scott (Terra 2), essa nova série irá nos revelar  de uma vez por todas as verdades por trás do, então obscuro passado e presente da filha de Hipolita. A HQ contará com cerca de 52 páginas.

03) SUPERMAN.


Depois dos eventos mostrados em Convergência, no encadernado Lois & Clark e nos Últimos Dias do Superman, ficamos sabendo que existe um novo Homem de Aço no UDC, porém ele não é tão novo assim, já que trata-se do Superman do período conhecido como Pré-New 52. E nesse novo mundo, que ele não conhece bem, o Homem do Amanhã terá de lidar com seus novos e não tão familiares companheiros da Liga da Justiça, além da responsabilidade de agora ser um pai. Com cerca de 52 páginas, Superman conta com a  dupla criativa Peter J. Tomasi e Patrick Gleason.

04) BATMAN.


O titulo do Cavaleiro das Trevas, com 52 páginas, irá nos apresentar a mais nova dupla de super-heróis de Gotham City, no entanto o roteirista Tom King e o ilustrador David Finch irão nos mostrar qual a opinião de Batman sobre isso, principalmente quando sérios problemas começarem a surgir. 

05) ACTION COMICS.


Essa nova HQ mensal irá nos apresentar como Superman vai se comportar em ver a versão, desta Terra, de seu arqui-inimigo Lex Luthor usando o brasão da Casa El e se autoproclamando de "Superman", além de ter que enfrentar a versão deste universo de um de seus mais poderosos inimigos. Action Comics conta com desenhos de Stephen Segovia, Patrick Zircher e Tyler Kirkham, enquanto o roteiro fica nas mãos de Dan Jurgens. A HQ conta com 52 páginas.

06) DETECTIVE COMICS.


Uma ameaça, grande demais até para  o Batman, chega em Gotham City. Fazendo com que o Homem-Morcego tenha que recrutar e treinar, com a ajuda da Batwoman, um novo Batsquad, com as participações de Red Robin, Órfã, o regenerado Cara de Barro e a Salteadora. Agora cabe a eles impedir essa ameaça, ou morrer tentando. Com roteiros de James Tynion IV e arte do brasileiro Eddy Barrows. Essa HQ também terá 52 páginas.

07) LANTERNAS VERDES.


Essa será a HQ com o maior número de páginas, até o momento, com cerca de 92 páginas, já que trará as séries Green Lanterns e Hal Jordan and the Green Lantern Corps. em Green Lanterns veremos os novatos Simon Baz e Jessica Cruz, uma dupla não muito convencional, tentando preencher o vazio deixado por Hal, tanto na Liga da4 Justiça como em todo o Setor 2814, e como problemas nunca são demais, eles terão que enfrentar, em seu "batismo" como dupla, um grupo dos ferozes Lanternas Vermelhos. Já em Hal Jordan and the Green Lantern Corps veremos o Jordan no espaço profundo decidido a acabar de vez com o domínio que a Tropa Sinestro alcançou após o desaparecimento da Tropa dos Lanternas Verdes. Terá ele de lutar sozinho ou seus companheiros serão resgatados do universo aonde foram lançados?
Green Lanterns conta com roteiro da dupla Geoff Johns e Sam Humpheries e desenhos de Ethan Van Sciver e o brasileiro Ed Benes. Enquanto isso Hal Jordan and the Green Lantern Corps conta com roteiros de Robert Venditti e desenhos de Ethan Van Sciver.

08) LIGA DA JUSTIÇA.


Se prepare para ver a maior equipe de super-heróis do planeta ser jogada bem no meio de uma crise cósmica sem precedentes. E, mesmo que eles vençam fica a duvida, qual será o custo dessa vitória  para a humanidade? Liga da Justiça conta com roteiros de Bryan Hitch e desenhos de Daniel Henriques e terá cerca de 52 páginas.

Para encerrar, fica o aviso da Panini Comics que, a partir de agora todas as mensais terão miolo de LWC, também não foi divulgado o valor que cada um dessas HQs terá.  Além disso a editora aproveitou o anúncio para avisar que teremos o lançamento nos meses de maio e junho de mais dois títulos, que terão seus nomes divulgados no próximo mês de abril.

Fonte: www.hotsitepanini.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br