English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 29 de abril de 2017

1ª TRAILER DE THE DARK TOWER É OFICIALIZADO

Por J. B.

Os fãs de "The Dark Tower" aguentaram uma longa e tumultuada espera pela ambiciosa adaptação do épico de fantasia de Stephen King, que passou da produção na Universal Pictures para a Warner Bros e desta para a Sony Pictures.

O filme, o primeiro de uma planejada trilogia, finalmente entrou em produção em 2016 com Idris Elba no papel de Roland Deschain, Matthew McConaughey como Walter Padick e Tom Taylor como Jake Chambers. Além dos longas, será produzida uma série de TV, que será ambientada na mesma continuidade do filme, sendo baseada principalmente no romance The Dark Tower IV: Wizard e Glass. A série terá a dupla Idris Elba e Tom Taylor, além de um ator mais jovem, que interpretará Roland na principal narrativa da série.

Desde o começo tivemos poucas informações, fotos da produção e principalmente nenhum teaser ou trailer, no entanto o Trailer Track noticiou em sua conta do Twitter que um trailer, de cerca de 02 minutos e 32 segundos, foi avaliado no Canadá pela Consumer Protection BC, uma boa indicação de que esse trailer será visto em breve nos cinemas da América do Norte, possivelmente até mesmo durante a exibição do longa Guardians of the Galaxy Vol. II, que estreia no circuito americano no dia 05 de maio.

Sinopse:

"Em The Dark Tower, Jake Chambers é um jovem aventureiro de 11 anos que descobre pistas sobre uma outra dimensão chamada Mundo-Médio. Depois de seguir esse mistério, ele é levado para o Mundo-Médio, onde ele encontra o pistoleiro de fronteira solitário chamado Roland Deschain, que está em uma busca para alcançar a Torre Negra, o ponto nexo entre o tempo e o espaço, onde Rolando espera salvar o Mundo-Médio da extinção. Mas com vários monstros e um feiticeiro vicioso chamado Walter Padick em sua trilha, a dupla improvável descobrirá que sua busca pode ser muito mais difícil de completar."

The Dark Tower é dirigido por Nikolaj Arcel, que juntamente com Jeff Pinkner e Akiva Goldsman escreveu o roteiro, já a produção de Ron Howard, baseado na série de romances do mesmo nome de Stephen King, lançado em 1982. Estão no elenco os atores Idris Elba, Tom Taylor e Matthew McConaughey, Abbey Lee, Katheryn Winnick, Fran Kranz, Claudia Kim e Jackie Earle Haley.

The Dark Tower está agendada para estrear nos cinemas no dia 04 de agosto de 2017.
 
Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br