English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 13 de abril de 2017

CONHEÇAM A NOVA EQUIPE CRIATIVA DE DC UNIVERSE REBIRTH: WONDER-WOMAN

Por J. B.

A escritora da série DC Super Hero Girls, Shea Fontana e a artista Mirka Andolfo, da DC Comics Bombshells,  foram escolhida como a nova equipe criativa da série D.C. Universe Rebirth - Wonder Woman, essa nova dupla terá o desafio de conduzir a revista, que foi uma das poucas a ter uma queda de vendas durante a fase Rebirth. 

A dupla está programada para começar em 12 de julho, na edição #26, com Fontana contratada para escrever cinco números e Andolfo para desenhar os dois primeiros. Já no primeiro enredo de Fontana e Andolfo é dito que teremos a para introdução de um novo vilão, e a primeira edição delas sairá apenas um mês após o lançamento do filme da Mulher Maravilha.  

Shea Fontana se demonstrou bastante empolgada, ela afirmou que entendeu quais foram os erros dos roteiros passados e que tentará uma abordagem mais "feijão com arroz" da personagem, já que esse vai ser o seu primeiro grande titulo da D.C. Comics. Em uma entrevista para o site Newsarama Shea declarou:

A escritora Shea Fontana e a artista Mirka Andolfo
"Tenho trabalhado em DC Super Hero Girls nos últimos anos, trabalhando com uma Mulher-Maravilha adolescente em um ambiente de escola secundária, e é uma honra e uma adrenalina para mim estar escrevendo a 'versão adulta'. Muitas de suas características principais continuam a ser conduzidas pela Paz, Justiça e Igualdade, mas como uma mulher adulta, ela viu muito mais guerra e tragédia, e está lidando com tudo isso de um ponto de vista mais sábio, mais experiente."

Já a Mirka Andolfo, responsável pela arte, declarou, na mesma entrevista:

"Shea tem um incrível talento narrativo e visual, para criar sequências cinematográficas de ação com super-heróis, enquanto captura a complexidade das emoções dos personagens e mantém um foco claro na evolução das relações entre esses personagens",

Os fãs e críticos de quadrinhos ainda estão céticos quanto a possibilidade de boas historias com a amazona, especialmente depois de que todo o passado da personagem foi considerado uma mentira no se ultimo arco de historias.

D.C. Universe Rebirth - Wonder Woman continuará sendo lançada duas vezes por mês.

Fonte: www.newsarama.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br