English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 5 de abril de 2017

DIRETORA DE WONDER-WOMAN FALA SOBRE A ESCOLHA DE ARES - O DEUS DA GUERRA PARA VILÃO DO FILME

Por J. B.

A D.C. Comis e a Warner Bros estão muito entusiasmados com a reação dos fãs e da critica com a escolha da diretora Patty Jenkins para a produção Wonder-Woman, um filme que irá introduzir no Universo D.C. um dos mais mortíferos vilões, o insano Ares, o Deus da Guerra. O personagem tem sido retratado de várias maneiras ao longo dos anos nas HQs, mas sempre com o objetivo de submeter ou destruir as Amazonas e a Princesa Diana, que sempre o deteve em todas as vezes que ele tentou espalhar o caos e a guerra.

Durante a WonderCon a diretora Jenkins concedeu uma entrevista para o site Comic Book, onde comentou sobre sua versão de Ares e como ela diferencia das versões utilizadas nas HQs:

"Acho que ele é o maior vilão do mundo da Mulher-Maravilha. Então acho que você começa de forma grandiosa e correta, com o maior vilão. Acho que é maravilhoso colocá-lo no mundo de forma que ele acredita no que o Ares verdadeiro faria, que tipo de dano Ares infligiria neste planeta, e como ele o faria. Há alguns bons empregos que o colocam nessa posição."

Os deuses sempre tiveram um relacionamento de amor e ódio com a Mulher-Maravilha, especialmente Ares, em seu caso, porém, certamente mais para o lado do ódio. Ares pode ser o vilão principal, mas ele não será o único, já sabemos que ele contara com a ajuda da Dra. Veneno, que também estará causando estragos no Mundo dos Homens durante toda a história.

Ainda durante a entrevista, Jenkins falou sobre como será o humor em Wonder-Woman, comparado com o que vimos nas demais produções da DCFilms:

"Existem coisas divertidas nos filmes já lançados, mas nós definitivamente quisemos fazer um longa divertido. Sempre fiquei me baseando em Superman e Indiana Jones, queria fazer um filme clássico, em que você ri, se apaixona com eles e então todos saem para uma grande aventura. Isso é, definitivamente, o que buscamos. Existem coisas aqui e ali, mas é um filme solo. Deve fazer sucesso com quem viu e com quem não viu Batman v Superman: Dawn of Justice." 

Algumas versões do Deus da Guerra nas HQs.
Sinopse:

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Wonder-Woman conta com a direção de Patty Jenkins, roteiro produzido pela dupla Geoff Johns e Allan Heinberg, escrito em cima de uma história de Allan Heinberg e Zack Snyder, e tem um elenco formado por Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremmer e Saïd Taghmaoui.    

Wonder-Woman irá chegar nos cinemas no dia 01 de junho de 2017, no mesmo ano ela participará do aguardado longa Justice League, que estreia no dia 16 de novembro de 2017. 

Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br