English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 19 de abril de 2017

NETFLIX LANÇARÁ NOVA ANIMAÇÃO "WHERE IN THE WORLD IS CARMEN SANDIEGO?"

Por J. B.


A Netflix oficializou a produção do reboot de um dos mais famosos desenho animada da década de 1990 o "Where in the World is Carmen Sandiego?", a série acompanhará o passado da ladra, mostrando como ela se tornou a pessoa mais procurada do mundo. De acordo com o site The Tracking Board, a atriz Gina Rodriguez será responsável por dublar a protagonista.  O reboot contará com cerca de 20 episódios, de 22 minutos cada, em sua 1ª temporada, que tem previsão de ser lançado em 2019.

Gina Rodriguez já está bem animada com seu novo projeto,  brincando em seu Twitter dizendo que já tem o chapéu e o casaco típicos da personagem:

Eu já tenho o chapéu e o casaco. Então é definitivamente verdade.
Já o personagem Player, cúmplice e amigo da protagonista, será dublado por Finn Wolfhard. Duane Capizzi assume o cargo de showrunner, enquanto que Houghton Mifflin Harcourt faá a produçao.

Para quem não está familiarizado, a história é baseada na franquia de games do mesmo nome, que se tornou um sucesso ao ser adaptada no desenho animado homônimo exibido no Brasil em 1994, que tinha como objetivo ensinar história e geografia a crianças de forma divertida. 

Na série original, os personagens principais são os jovens Zack, Ivy e Chefe (uma inteligência artificial) que trabalham na Agência de Detetive conhecida como ACME. Eles são responsáveis por tentar prender a grande ladra Carmen Sandiego, porém, ela se mostra sempre a um passo a suas frentes. 

O desenho continuou com o estilo educativo, tendo os personagens transportados para inúmeras partes do mundo.

Não há maiores informações sobre a produção da Netflix, mas a ideia é que o projeto seja tão educativo quanto divertido e volte a ter como foco as aventuras da personagem título ao redor do planeta.

Fonte: www.hollywoodreporter.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br