English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 12 de abril de 2017

RUMOR: DOLPH LUNDGREN PODE ESTAR NO LONGA DO AQUAMAN

Por J. B.

Parece que a Warner Bros. está trazendo outro peso pesado para sua lista. Em um relatório exclusivo do site The Hollywood Reporter, foi dito que o ator Dolph Lundgren estaria retornando à tela grande, desta vez no longa Aquaman.

Segundo relatos, Lundgren estaria interpretando um personagem criado pelo próprio Geoff Johns, ele seria o Rei Nereus, monarca do reino Xebel, terra natal de Mera. O personagem seria apaixonado pela Mera e para garantir que Mera se torne sua, o Rei Nereus fará a única coisa que todos os vilões adoram fazer: ele vai tenta matar o Aquaman.

Se você não está familiarizado como ator Dolph Lundgren, vamos lhe dá um pequeno resumo, o ator estreou no filme de James Bond A View to a Kill, mas sua ascensão ao estrelato aconteceu graças ao longa Rocky IV, de Sylvester Stallone, onde ele interpretou o russo Drago. Desde então, Lundgren estrelou outros projetos como The Punisher, Masters of the Universe e muito outros, Mais recentemente ele atou no papel do criminoso russo Konstantin Kovar, na atual temporada de Arrow.

Já o Aquaman, um ícone com mais de 70 anos de criação, é o Rei dos Sete Mares, monarca da mítica Atlântida, que se sente preso entre o mundo da superfície e o mundo subaquático, Tendo que combater, constantemente, a devastação do mar, pelos habitantes da superfície e os atlantes, que procuram revidar.

Aquaman iniciará produção no mês de abril, nos estúdios da vila Roadshow, na Austrália e conta com roteiro de Will Beall, David Leslie Johnson, Kurt Johnstad, a direção é de James Wan, já a produção executiva é de Jon Berg, Rob Cowan e Geoff Johns, co-chefe do DCFilms. 

No elenco estão Jason Momoa como Arthur Cury/Aquaman, Amber Heard interpretando Mera, Willem Dafoe como o conselheiro Vulko, Patrick Wilson como Orm/Mestre do Oceano e Nicole Kidman como a Rainha atlante Atlanna, mãe de Arthur Cury, o Aquaman.        

O longa tem sua estreia agendada para o dia 05 de outubro de 2018, mas veremos  o Aquaman no dia 16 de novembro desse ano, no longa Justice League.

Fonte: www.comicbook.com 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br