English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 12 de abril de 2017

SUPERMAN VOLTARÁ NO FIM DA 2ª TEMPORADA DE SUPERGIRL

Por J. B.

Foi divulgado que o ator Tyler Hoechlin fará seu retorno como Superman no final da 2ª temporada de Supergirl.  

Superman se juntou a sua prima, Kara Danvers, nos primeiros episódios da atual temporada, quando ela fez sua mudança da rede CBS para o The CW.

Embora não se tenha revelado, ainda, o motivo do retorno do Homem de Aço ou mesmo qual sua participação no episódio, existem algumas ESPECULAÇÕES de que poderiam estar planejando uma adaptação do clássico The Death of Superman, fazendo com que a 3ª terceira temporada de Supergirl venha a adquirir um tom mais sombrio que o que estamos habituados a ver.

Na época da estreia de Tyler em Supergirl, Andrew Kreisberg, produtor executivo, comentou o seguinte:

"Estamos muito felizes com o trabalho realizado pelo Tyler, tem sido uma experiência incrível. Nós esperamos que possamos fazê-lo novamente nesta nova aventura."

Ainda de acordo com Kreisberg, há uma preocupação em não fazer as coisas na série como são feitas nos filmes da D.C. Comics: 

"Quando fazemos as coisas mais sombrias em Supergirl, temos um tom de que está valendo à pena e não de que estamos torturando nossos personagens. O tom da série irá continuar o mesmo nessa temporada, mas vamos ver o que acontecerá no futuro".

Houve um esforço para não diminuir a força da personagem "Supergirl" com a presença do Superman, permitindo que a Garota de Aço possa encontrar seu próprio caminho:

"Estamos muito conscientes de não querer que ele venha roubar a atenção do publico, então este Superman que nós projetamos é algo que você realmente não veria muito. Normalmente, quando você vê o Superman, mesmo quando está em um dos filmes estrelados pelo saudoso Christopher Reeve, no seriado Lois & Clark: The New Adventures of Superman, ou na nova versão estrelada pelo Henry Cavill, ele está começando a atuar como protetor da humanidade, já o que fizemos em Supergirl foi mostrar um Superman que está atuando há uma década e conseguiu, realmente, ser muito bom nisso." Declarou Kreisberg. 

Estrelando por Melissa Benoist como a Garota de Aço, "Supergirl" é exibida às segundas-feiras às 20 horas pelo canal The CW. A série também apresenta os atores Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, Chyler Leigh como Alex Danvers, Jeremy Jordan como Winn Schott, David Harewood como Hank Henshaw/J'onn J'onzz e Chris Wood como Mon-El.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br